APANHADOS por aí...

Re: APANHADOS por aí...

Mensagempor Arp » Sexta-Feira 12 Fevereiro 2010, 21:11

O gajo está na cama com a amante e ouvem passos no corredor. Pensando que seja o marido, a mulher manda-o pegar nas roupas e sair pela janela.
A resmungar porque está a chover muito, mas não tendo outra solução, lá salta e cai no meio da rua... Onde está a passar uma maratona. Aproveita e corre com os outros, que o olham de forma esquisita. Afinal, ele está nu!
Um dos corredores pergunta:
-- Você corre sempre assim, nu?
-- Sim! É tão bom ter esta sensação de liberdade...
Outro corredor pergunta:
-- Mas você corre sempre assim nu, com as roupas na mão?
O sujeito não se dá por vencido:
-- Eu gosto assim. Posso vestir-me no fim da corrida e ir logo para casa...
Um terceiro maratonista insiste:
-- Mas você corre sempre assim nu, com as roupas nas mãos e com um preservativo no pénis?
-- Ah, isso é que nem sempre, mas quando está a chover...
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor Arp » Terça-Feira 6 Abril 2010, 00:51

DIÁRIO DELA:

Ele ficou esquisito a partir de sábado à noite.
Tínhamos combinado encontrar-mo-nos num bar para beber um copo antes de jantar.
Andei às compras a tarde toda com as amigas e pensei que o seu comportamento se devesse ao meu atraso de vinte minutos.
Mas não. Nem sequer fez qualquer comentário, como lhe é habitual.
A conversa e o sítio não estavam muito animados, por isso propus irmos a um lugar mais íntimo para podermos conversar mais tranquilamente.
Fomos a um restaurante caro e elegante. A comida estava excelente e o vinho era de reserva.
Quando veio a conta, ele nem refilou e continuava a portar-se de forma bastante estranha. Como se estivesse ausente.
Tentei rodar os assuntos para fazer com que se animasse mas em vão.
Comecei a pensar se seria culpa minha ou outra coisa qualquer. Quando lhe perguntei, disse apenas que não tinha nada a ver comigo. Mas não me deixou convencida.
No caminho para casa, já no carro, disse-lhe que o amava. Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros, de forma paternal e sem me contestar. Não sei como explicar a sua atitude, porque não disse que me queria como faz habitualmente. Simplesmente não disse nada.
Começo a ficar cada vez mais preocupada. Chegámos por fim a casa e, nesse preciso momento, pensei que ele me queria deixar.
Tentei fazer com que falasse sobre o assunto mas ele ligou a televisão e ficou a olhá-la com um ar distante, como que a fazer-me ver que tudo tinha terminado entre nós. O silêncio cortado pelo filme era sufocante.
Por fim, desisti e disse-lhe que ia para a cama. Mais ou menos dez minutos depois, ele entra no quarto e deita-se a meu lado.
Para enorme surpresa minha, correspondeu aos meus beijos e carícias e acabámos por fazer amor. Não foi tão intenso como normal mas ele pareceu gostar. Apesar de continuar com aquele ar distraído que tanto me aflige.
Depois, ainda deitada na cama, resolvi que queria enfrentar a situação e falar com ele o quanto antes. Mas ele já tinha adormecido.
Comecei a chorar e continuei a fazê-lo pela noite dentro, até adormecer quase de manhã.
Estou desesperada, já não sei o que fazer.
Estou praticamente convencida que os seus pensamentos estão com outra.
A minha vida é um autêntico desastre!

DIÁRIO DELE:

O Benfica perdeu. Pelo menos dei uma queca......
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Mensagempor Arp » Domingo 11 Abril 2010, 01:02

Hipocondríaco é aquele gajo que vai ao médico e diz:

- Doutor, a minha mulher traiu-me há uma semana e ainda não me apareceram os cornos.
Será falta de cálcio?
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Mensagempor Arp » Segunda-Feira 19 Abril 2010, 22:48

O Dr. Paulo Ubiratan, de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em entrevista a uma TV local, foi questionado sobre vários conselhos que sempre nos são dados...

Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade?
Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só... não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo gasta-se eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca !!!

P: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?
R: Você precisa entender a logística da eficiência... .O que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango.

P: Devo reduzir o consumo de álcool?
R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que vc tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar!

P: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?
R: Minha filosofia é: Se não tem dor...tá bom!

P: Frituras são prejudiciais?
R: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!! ... Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial para você?

P: Flexões ajudam a reduzir a gordura?
R: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho.

P: Chocolate faz mal?
R: Tá maluco? !!!! Cacau!!!! Outro vegetal!! É uma comida boa pra se ficar feliz !!!
E lembre-se: A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado. Melhor enfiar o pé na jaca - Cerveja em uma mão - tira gosto na outra - muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: VALEU !!! QUE VIAGEM!!!

P S.:
SE CAMINHAR FOSSE SAUDÁVEL O CARTEIRO SERIA IMORTAL...!

BALEIA NADA O DIA INTEIRO, SÓ COME PEIXE, SÓ BEBE ÁGUA E É GORDA....!

COELHO CORRE, PULA E VIVE 15 ANOS, TARTARUGA NÃO CORRE ,NÃO FAZ NADA E VIVE 450 ANOS
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Mensagempor Arp » Terça-Feira 4 Maio 2010, 22:16

Resolvi a maior parte dos meus problemas...

...misturei

Imagem

com

Imagem

e agora estou-me cagando e andando.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Mensagempor Scalabis » Quarta-Feira 5 Maio 2010, 12:55

É só posts de merda :mrgreen:
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:17

Mensagempor XôZé » Quarta-Feira 5 Maio 2010, 13:16

É da idade....ehehe :lol:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor XôZé » Segunda-Feira 10 Maio 2010, 20:17

Só pode... :twisted:

Imagem
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Arp » Segunda-Feira 17 Maio 2010, 00:44

Imagem
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Mensagempor Arp » Segunda-Feira 7 Junho 2010, 22:07

O marido entra com muito cuidado na cama e sussurra
suave e apaixonadamente no ouvido da sua mulher.....
- Estou sem cuecas...
E a mulher, também a sussurrar:
- Amanhã lavo umas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

AnteriorPróximo

Voltar para Humor

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante