ciganos criminosos

ciganos criminosos

Mensagempor Viriato » Segunda-Feira 29 Dezembro 2008, 23:35

Em Faro,
Polícias agredidos durante detenção

Dois agentes da PSP foram ontem agredidos ao intervirem num caso de insultos e violência contra um condutor de autocarro. Os agressores, de etnia cigana, com 20 e 26 anos, foram detidos mas saíram em liberdade duas horas depois, apesar dos graves actos de violência contra a autoridade.

........ moram num bairro problemático de Olhão e já são conhecidos das autoridades. Terão arranjado confusão com o motorista do autocarro porque não queriam pagar bilhete para voltar para casa

http://www.correiodamanha.pt/noticia.as ... 0000000010
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Re: ciganos criminosos

Mensagempor Max » Segunda-Feira 29 Dezembro 2008, 23:44

Eles ainda não acreditaram que podem realmente fazer tudo o que quiserem neste país.

Quando começarem a abrir os olhos para essa realidade, e tirar partido da situação... poderás finalmente vir até cá fazer a tal visitinha aos bancos! :)
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Registado: Terça-Feira 29 Julho 2008, 00:14

Mensagempor XôZé » Terça-Feira 30 Dezembro 2008, 00:33

Por acaso também tinha lido esse belo recorte noticioso mas depois pensei que não valia a pena vir para aqui falar disso para não ferir mentes amigas mais sensíveis.

Já que o Sr. Viriato teve a amabilidade de aqui colocar o dito recorte, tenho apenas a referir que os energúmenos continuam igual a si próprios.

Insultam, agridem e roubam quem fruto dos seus impostos lhes paga as habitações, as carrinhas com jantes de liga leve e outros vícios por via dos impostos já que os politicos canhotos desta que dizem ser uma espécie de País consideram ser uma seita desfavorecida e coitadinha.

Eles depois na volta agredecem ao seu melhor estilo como se lê em mais esta notícia.

Ainda estou à espera que noticiem um acto de bravura da ciganada em favor da sociedade.

Realmente foi mesmo uma pena não terem deixado o Adolfo trabalhar por mais dois ou três meses.

Ele lá saberia porque é que os enfornava.

Sou mesmo cruel, não sou?
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Tovi » Terça-Feira 30 Dezembro 2008, 09:15

Ciganos?... E ainda por cima Algarvios?... É do pior que há!
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor Viriato » Terça-Feira 30 Dezembro 2008, 17:45

ninguém grama a ciganada ........ :evil:

experimentem, à vossa volta, colocar a seguinte pergunta : " que dirias se se exterminassem todos os ciganos e todos os dinamarqueses ? " e verás que a resposta é outra pergunta : " porquê os dinamarqueses ? "
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Mensagempor zézen » Terça-Feira 30 Dezembro 2008, 18:02

Viriato Escreveu:Em Faro,

Dois agentes da PSP foram ontem agredidos ao intervirem num caso de insultos e violência contra um condutor de autocarro. Os agressores, de etnia cigana, com 20 e 26 anos, foram detidos mas saíram em liberdade duas horas depois, apesar dos graves actos de violência contra a autoridade.

........ moram num bairro problemático de Olhão e já são conhecidos das autoridades. Terão arranjado confusão com o motorista do autocarro porque não queriam pagar bilhete para voltar para casa

E eu ralado :whistle: Não hà justiça ? :o
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor Viriato » Terça-Feira 30 Dezembro 2008, 19:17

zézen Escreveu:
Viriato Escreveu:Em Faro,

E eu ralado :whistle: Não hà justiça ? :o

justamente, não !

e é por isso que a população vai ter de organizar milícias populares para acabar de vez com essa merda toda, e com a pretalhada criminosa , também !
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Mensagempor XôZé » Terça-Feira 30 Dezembro 2008, 20:05

Tovi Escreveu:Ciganos?... E ainda por cima Algarvios?... É do pior que há!

Não deixas de ter alguma razão.

Os algavios, os alentejanos e ainda os ciganos da área de Setubal e Lisboa estão entre os que se consideram do pioriu.

Afirmo-o por experiência profissional própria de mais de vinte anos.

Amigos meus contam-me que os ciganos do Norte se encontram mais integrados na sociedade.

Tenho algumas dúvidas por não conhecer essa situação mas tu e outros dessa região melhor ajuízarão.

Para mim mantenho, cigano é ruím aqui como em toda a parte e até na Itália onde lhes deram o tratamento adequado.

Daí a minha tese.
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor Tovi » Terça-Feira 30 Dezembro 2008, 20:15

XôZé Escreveu:Amigos meus contam-me que os ciganos do Norte se encontram mais integrados na sociedade.

Há de tudo... Mas nenhum é menino do coro.

Num estudo de Olga Magano e Luísa Ferreira da Silva sobre A integração/exclusão social de uma comunidade cigana residente no Porto pode-se ler:

Do ponto de vista da identidade, esta comunidade cigana reconhece-se como um grupo distinto e distinguido por outros ciganos. Pelos outros ciganos são conhecidos como “chabotos”, “beirões” ou os “ciganos portugueses”. Por sua vez, este ciganos designam os outros como os “ciganos espanhóis” ou “guitanos”. A constatação desta distinção entre ciganos, remete-nos para a existência de diferentes grupos na mesma etnia. Não deixa de ser interessante o facto de cada grupo cigano ou mesmo cada pessoa cigana, considerarem que eles são mais ciganos do que os outros. A identificação como cigano é apresentada com orgulho, mas os “outros não são” ou “são menos ciganos”. Não querem ser confundidos uns com os outros.
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor XôZé » Terça-Feira 30 Dezembro 2008, 20:39

Vá lá, um exemplo vivido para verem que até sou tolerante.

Há tempos fui a uma superfície comercial aqui no Algarve acompanhado do meu filho.

Estávamos nós a fazer compras quando do fundo do corredor comecei a ouvir um chamamento em jeito de gritaria.

"Óh senhor XôZé...óh senhor XóZé..."

Olhei e reparei num grupo familiar cigano constituído por uma dúzia de elementos.

Fiquei inquieto pois temi que dada a minha experiência de trabalho com esta etnia, pretenderiam ajustar contas passadas por alguma penalidade legal que lhes tivesse imposto.

Sucedeu precisamente o contrário.

Todos me cumprimentaram efusivamente e manifestaram saudades pois há mais de dois anos que não trabalho e não me relaciono com as suas actividades.

Depois das despedidas o meu filho segredou-me:

"- Phoda-se pai, como é que conseguiste cumprimentar essa gente?..."

É que o meu filho enquanto estudante no Ciclo Preparatório foi assaltado duas vezes por putos ciganos que frequentavam o mesmo estabelecimento de ensino (apenas para justificar o rendimento de reinserção como compreendem).

Dele, levaram-lhe um telemóvel e alguns trocados e deixaram como recado que se o meu puto se xibasse que lhe faziam a folha.

O meu filho fez-me queixas é um facto mas jamais consegui convencê-lo a denunciar os agressores.

Percebeu perfeitamente a mensagem.
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Próximo

Voltar para Sociedade

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante