ciganos criminosos

Re: ciganos criminosos

Mensagempor Arp » Quinta-Feira 11 Março 2010, 05:17

Viriato Escreveu:
Arp Escreveu:
Par olivier cabanel (xxx.xxx.xxx.197) 24 juillet 2009 11:37

.../ceux qui sont pris la main dans le sac pour ces affaires de gros sous, ne feront vraisemblablement pas de prison.
voler une orange est bien plus dangereux qu’escroquer les citoyens.

Par rouxel (xxx.xxx.xxx.197) 24 juillet 2009 14:18

.../en basse Normandie le gouvernement veux construire des prisons pour compenser lesfermeture d’ usines, ça laisse songeur. La France est un pays tellement fliqué, les matons surveillent les ouvriers, cela me rappelle la série "the prisoner".

http://www.agoravox.fr/actualites/socie ... -une-59075

não compreendi isto, onde queres chegar ao vir aqui publicar a opinião que um ou dois gajos, que ninguém conhece, escreveram num site , que também ninguém conhece

és capaz de explicar porque é que escreveste isto aqui ? :?:

Sendo as nossas opiniões sobre esta matéria diferentes, leia-se antagónicas, não estavas por certo à espera que fosse procurar textos do Le Pen para te presentear, né?
É que por mais voltas que lhe dês, por mais carteiros que aceitem deixar-se fotografar ao teu lado, a tua democracia tem o mesmo horizonte da do Le Pen.

Em tempo: há sempre alguém que conhece sites que tu não conheces e concorda com opiniões de que tu discordas, ó omnipotente senhor.
Vê lá se paras de achar que o teu umbigo é o centro do conhecimento universal.
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor Viriato » Quinta-Feira 11 Março 2010, 06:28

Arp Escreveu:
Viriato Escreveu:
Arp Escreveu:
Par olivier cabanel (xxx.xxx.xxx.197) 24 juillet 2009 11:37

.../ceux qui sont pris la main dans le sac pour ces affaires de gros sous, ne feront vraisemblablement pas de prison.
voler une orange est bien plus dangereux qu’escroquer les citoyens.

Par rouxel (xxx.xxx.xxx.197) 24 juillet 2009 14:18

.../en basse Normandie le gouvernement veux construire des prisons pour compenser lesfermeture d’ usines, ça laisse songeur. La France est un pays tellement fliqué, les matons surveillent les ouvriers, cela me rappelle la série "the prisoner".

http://www.agoravox.fr/actualites/socie ... -une-59075

não compreendi isto, onde queres chegar ao vir aqui publicar a opinião que um ou dois gajos, que ninguém conhece, escreveram num site , que também ninguém conhece

és capaz de explicar porque é que escreveste isto aqui ? :?:

Sendo as nossas opiniões sobre esta matéria diferentes, leia-se antagónicas, não estavas por certo à espera que fosse procurar textos do Le Pen para te presentear, né?
É que por mais voltas que lhe dês, por mais carteiros que aceitem deixar-se fotografar ao teu lado, a tua democracia tem o mesmo horizonte da do Le Pen.

Em tempo: há sempre alguém que conhece sites que tu não conheces e concorda com opiniões de que tu discordas, ó omnipotente senhor.
Vê lá se paras de achar que o teu umbigo é o centro do conhecimento universal.

mas continuo sem perceber o que é que o teu post, ainda por cima em francês, tem a ver com os "nossos" ciganos criminosos !
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor Arp » Quinta-Feira 11 Março 2010, 17:51

Pesquisava por outra coisa e veio por tabela; descobri que não há praticamente ciganos na prisão em França.
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Mensagempor zézen » Quinta-Feira 11 Março 2010, 19:45

Mas hà muitos franceses de origem portuguesa. :mrgreen:
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor Viriato » Quinta-Feira 11 Março 2010, 21:20

Arp Escreveu:Pesquisava por outra coisa e veio por tabela; descobri que não há praticamente ciganos na prisão em França.

não há ciganos nas prisões em França ???? :content: pesquisaste muito mal ...........
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Mensagempor XôZé » Quinta-Feira 11 Março 2010, 23:42

Arp Escreveu: ...Por enquanto, e como bem sabes, limito-me a ter ciganos (...) não criminosos, na família mais chegada. Portam-se benzinho.

Eu sei que existem excepções e não os misturo com os outros que aqui trouxe e que infelizmente se estão a tornar uma regra. 8-)
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Arp » Sexta-Feira 12 Março 2010, 17:30

Viriato Escreveu:
Arp Escreveu:Pesquisava por outra coisa e veio por tabela; descobri que não há praticamente ciganos na prisão em França.

não há ciganos nas prisões em França ???? :content: pesquisaste muito mal ...........

Arp Escreveu:descobri que não há praticamente ciganos na prisão em França.

Pesquisa melhor e dá-me números; de preferência percentagens.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Mensagempor nick » Terça-Feira 16 Março 2010, 11:32

parece-me que vai ser um bocadinho dificil.
segundo li uns anos atras a frança tem um lei, que acho bastante tola, que proibe recolher dados estatisticos descriminando nesses dados a raça das pessoas. os ciganos não são uma raça, mas uma etnia mas de qualquer forma a se essa lei existe da forma que eu li isso torna muito dificil encontrar ciganos nas prisões, aliás torna dificil encontrar ciganos, pretos, brancos, chineses...

mas para espanha encontrei:

http://ec.europa.eu/justice_home/daphne ... oma_fr.pdf

25% dos detidos são ciganos, que representam apenas uns 2,5% da população. Quer isto dizer que em espanha a taxa de ciganos presos é 10 vezes maior que entre o resto da população. E em espanha os ciganos estão mais integrados que em portugal, aonde ainda há poucas decadas eram quase todos nomadas.
nick
Soldado

Registado: Quinta-Feira 10 Janeiro 2008, 16:11

Mensagempor XôZé » Terça-Feira 16 Março 2010, 21:14

Boa pesquisa nick. ;)
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Viriato » Terça-Feira 16 Março 2010, 22:08

de toda maneira se fosse eu que mandasse, enforcava-os todos e não se falava mais de estatísticas ! :evil:
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Anterior

Voltar para Sociedade

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante