Página 1 de 1

Eleições na Distrital do PS Porto

MensagemEnviado: Segunda-Feira 7 Junho 2010, 18:46
por Tovi
Estive no sábado passado (5Jun2010) no Palácio da Bolsa, onde teve lugar a apresentação da Candidatura de José Luís Carneiro à presidência da Federação Distrital do PS-Porto. Muita gente, mais de mil… o Pátio das Nações estava cheio e nas galerias circundantes havia muito público.

Já tinha estado na apresentação da candidatura de Renato Sampaio e tendo em conta o que vi e ouvi nestas duas sessões estou à vontade para dizer que está cá a parecer-me que já se pode marcar o jantar de despedida do actual Presidente da Distrital do Porto do Partido Socialista.

José Luís Carneiro, actual Presidente da Câmara de Baião (O concelho de Baião pertence ao distrito do Porto – NUTS III Tâmega –, está localizado no pendor ocidental da serra do Marão e no censo de 1991 contava com 22.456 habitantes), tem um discurso simples, fácil e cativante, não deixando de tocar em pontos importantes para o Partido Socialista e para a Nação: “O futuro do PS não é risonho”; “Esta candidatura é uma aposta na juventude e em novas ideias para o PS-Porto”; “O tempo do caciquismo já acabou”; “É tempo de dar a voz aos militantes”; “Lutar pela eleição de Manuel Alegre para Presidente da República”; “Apoiar a Regionalização”; “Preparar as próximas eleições autárquicas, nas quais o PS vai ter um grande desafio, visto que há muitos autarcas que não poderão recandidatar-se”.

E já agora só mais um pequeno comentário: Então não é que fui considerado um “infiltrado”?... só porque durante toda a apresentação da candidatura estive sempre a ditar os meus apontamentos para o gravador digital do meu telemóvel. Haja paciência para lidar com esta gente que sofre da síndrome da perseguição.

Re: Eleições na Distrital do PS Porto

MensagemEnviado: Terça-Feira 8 Junho 2010, 09:32
por zézen
Tiveste muita sorte :grin: se o zeca lelo estivesse là, levavas. :risada: :risada: :risada: