jà não se vêem ciganos em França

jà não se vêem ciganos em França

Mensagempor Viriato » Terça-Feira 21 Setembro 2010, 19:15

já não se vêem ciganos nas ruas
já foram destruídos quase todos os bairros de barracas onde essa escumalha vivia no meio do lixo e de ratazanas

segundo os defensores dessa escumalha, os comunas , era normal que nenhuma criança frequentasse as escolas, porque os comunas apenas conseguem virar a cabeça aos analfabrutos, veja-se em Portugal onde é que eles têm votos ? no Alentejo ............ e qual é a região de Portugal onde há mais gente estúpida ? o Alentejo

o Sarkozy compreendeu que foi eleito pelo povo francês e tem de respeitar a vontade do povo francês, vai daí e toca a expulsar ciganos, porque a maioria dos franceses assim o desejam. Como o Sarkozy não foi eleito pela minoria de esquerda, porque trata-se de uma minoria, estás-se nas tintas para a conversa deles, se não estão contentes,............... votem à esquerda.

desafio seja quem for em, França, a vir aqui dizer que conheceu um desses ciganos, a trabalhar. Não peço 2, apenas 1 , para amostra !
desafio seja quem for em, França, a mostrar uma declaração de IRS dum cigano ( todas as declarações de IRS estão livres de acesso a qualquer cidadão identificado, por isso hà poucos dias um jornal publicou a da sra. Bettencourt, a dona da L'OREAL )
desafio seja quem for em, França, a dizer que tem um vizinho cigano, porque esses detritos da humanidade apenas vivem em barracas
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Avatar do Utilizador
Viriato
Manda chuva
Manda chuva
 
Mensagens: 3077
Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38
Localização: Cidade Luz

Voltar para Actualidade Internacional

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron