São €uros senhor, são €uros...

Re: São €uros senhor, são €uros...

Mensagempor Tovi » Terça-Feira 22 Dezembro 2009, 14:14

XôZé Escreveu:
zézen Escreveu: A empresária angolana Isabel dos Santos...

Acho sempre muita piada quando tratam a moçoila por empresária. :)

Conheci Isabel dos Santos era ela uma miúda de 10 ou 11 anos (era colega de escola do filho do meu Director em Luanda e frequentava as festas que se realizavam na casa do meu "patrão") e a fazer fé no que dizia há uns tempos o jornal Publico, a filha do presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, é "uma boa empresária", "extremamente dinâmica e "inteligente", "profissional" e, apesar de ser uma "dura negociante", é "correcta", além de "afável", "simpática" e "bonita". A esta caracterização da empresária de 34 anos, primogénita de José Eduardo dos Santos, feita por diversas pessoas que com ela convivem e negoceiam, junta-se outra componente: discrição, ao nível pessoal e empresarial. No entanto, tal não a impede de ser uma figura incontornável em Angola, ao mesmo tempo que expande os seus investimentos no território português.

Imagem
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor Arp » Terça-Feira 22 Dezembro 2009, 18:21

Não percebes nada disto, ó Tovi.
A gaja é uma mistura de preto com russa, filha do bandido do José Eduardo dos Santos, corrupto presidente da República de Angola, e portanto não tem nenhuma hipótese de ser empresária por mérito próprio.
8-)
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor Tovi » Terça-Feira 22 Dezembro 2009, 19:06

Arp Escreveu:A gaja é uma mistura de preto com russa, filha do bandido do José Eduardo dos Santos, corrupto presidente da República de Angola, e portanto não tem nenhuma hipótese de ser empresária por mérito próprio. 8-)

Mas ainda não está provado que a seriedade ou a malandragem sejam hereditárias. E mesmo que fosse era preciso que ela só tivesse recebido genes de um dos progenitores. Se me dizes que o dinheiro com que ela compra o que tem comprado por esta Europa fora vem-lhe parar às mãos de forma "esquisita", isso é outra coisa em que muito provavelmente estamos de acordo.
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Mensagempor XôZé » Terça-Feira 22 Dezembro 2009, 20:14

Concordo com ambos num ponto.

Marchava! :twisted:

Imagem

Isto na história há cada ironia.

Depois de se apossarem no período da descolonização exemplar, agora andam a comprar o pedaço aos bocados.

Ainda vou ter que fugir novamente. 8-)
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Arp » Quarta-Feira 23 Dezembro 2009, 01:31

Tovi Escreveu:
Arp Escreveu:A gaja é uma mistura de preto com russa, filha do bandido do José Eduardo dos Santos, corrupto presidente da República de Angola, e portanto não tem nenhuma hipótese de ser empresária por mérito próprio. 8-)

Mas ainda não está provado que a seriedade ou a malandragem sejam hereditárias. E mesmo que fosse era preciso que ela só tivesse recebido genes de um dos progenitores. Se me dizes que o dinheiro com que ela compra o que tem comprado por esta Europa fora vem-lhe parar às mãos de forma "esquisita", isso é outra coisa em que muito provavelmente estamos de acordo.

Não percebi se me estás a responder a mim ou se estamos os dois a responder ao Xô. :?
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Mensagempor Arp » Quarta-Feira 23 Dezembro 2009, 01:47

Concordo com ambos num ponto. Há aqui, de certeza, vários erros de concordância.

Marchava! Chegas tarde, como é teu hábito.

Isto na história há cada ironia.

Depois de se apossarem no período da descolonização exemplar, agora andam a comprar o pedaço aos bocados.

De facto é muita ironia...
Depois de se reapossarem do que lhes foi roubado, agora andam a comprar pedaços do que foi construído com o que lhes foi extorquido durante a colonização exemplar.
Tem uma diferença importante: Pagam!

Ainda vou ter que fugir novamente.

Vais passar a vida a fugir... dos teus fantasmas. 8-)
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Mensagempor XôZé » Quarta-Feira 23 Dezembro 2009, 02:03

:mrgreen: + :mrgreen: + :mrgreen:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor Tovi » Quarta-Feira 23 Dezembro 2009, 09:51

Arp Escreveu:Não percebi se me estás a responder a mim ou se estamos os dois a responder ao Xô. :?

Eu estou a falar para o Mundo!... Cada vez estou mais convencido da minha magnificência. ;)
Tovi
Resmungão
Resmungão

Mensagempor XôZé » Quinta-Feira 24 Dezembro 2009, 02:01

Arp Escreveu: De facto é muita ironia...agora andam a comprar pedaços do que foi construído com o que lhes foi extorquido durante a colonização exemplar.

Tem uma diferença importante: Pagam!

Pois pagam...

Com o meu dinheiro CARALHO!...com o meu dinheiro CARALHO!!! :evil: :evil: :evil: :evil:

Imagem
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor Arp » Quinta-Feira 24 Dezembro 2009, 02:37

:content:
:risada:
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

AnteriorPróximo

Voltar para Economia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante