e a chama apagou-se em Paris !

Pequim 2008 / os jogos da vergonha

Re: e a chama apagou-se em Paris !

Mensagempor Novato » Sábado 23 Agosto 2008, 13:42

zézen Escreveu:Temos que continuar a ................ continuar a "acarinhar" os atletas que temos. Eles são um exemplo para uma juventude que se vai perdendo em merdas.

tenho muita pena mas eu não acarinho (com ou sem aspas) "atletas" da estirpe daquele cabrão que diz que de manhã é a caminha.
não por ser a caminha mas pela total desconsideração que demonstra pelas pessoas.
Portugal podia até nem trazer uma medalha. para mim isso é de somenos. mas gozar com a minha cara? PQoP.

e se a juventude se vai perdendo em merdas (e vai) a culpa de quem é? se estes "atletas" são para ser exemplo a seguir, são um péssimo exemplo.
fui
Novato
Professor de Berlenguês
Professor de Berlenguês

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:32

Mensagempor Viriato » Sábado 23 Agosto 2008, 16:28

Novato Escreveu:
zézen Escreveu:Temos que continuar a ................ continuar a "acarinhar" os atletas que temos. Eles são um exemplo para uma juventude que se vai perdendo em merdas.

tenho muita pena mas eu não acarinho (com ou sem aspas) "atletas" da estirpe daquele cabrão que diz que de manhã é a caminha.
não por ser a caminha mas pela total desconsideração que demonstra pelas pessoas.
Portugal podia até nem trazer uma medalha. para mim isso é de somenos. mas gozar com a minha cara? PQoP.

e se a juventude se vai perdendo em merdas (e vai) a culpa de quem é? se estes "atletas" são para ser exemplo a seguir, são um péssimo exemplo.

apoiado ! :evil:
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor zézen » Domingo 24 Agosto 2008, 15:37

O que vocês querem, sei eu... :mrgreen:
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Anterior

Voltar para Jogos Olimpicos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes