Página 1 de 1

David Carradine

MensagemEnviado: Quinta-Feira 4 Junho 2009, 19:50
por Arp
Actor David Carradine ter-se-á suicidado em Banguecoque

Imagem

O actor norte-americano David Carradine, protagonista da popular série de televisão “Kung Fu” e dos filmes “Kill Bill”, foi encontrado morto num quarto de hotel em Banguecoque. Ainda não foi confirmado oficialmente, mas o actor ter-se-á enforcado.

"Ele foi encontrado enforcado no armário" do seu quarto, disse à Reuters o tenente-coronel Pirom Jantrapirom, da esquadra de Lumpini, em Banguecoque.

Segundo o seu agente, o actor de 72 anos encontrava-se na Tailândia para filmar a sua mais recente longa-metragem, intitulada "Stretch". O site do jornal tailandês em língua inglesa "The Nation" diz que a equipa de filmagens foi procurar o actor depois de ele não ter comparecido a uma refeição na quarta-feira. O seu corpo foi encontrado por uma funcionária do hotel de luxo em que estava alojado esta manhã e a polícia diz que estaria morto há pelo menos 12 horas.

O actor, que atingiu a popularidade com a série de televisão "Kung Fu", na década de 1970, retomada duas décadas mais tarde, era filho do também actor John Carradine. Regressaria à ribalta quando o realizador Quentin Tarantino o elegeu para protagonizar os dois volumes de "Kill Bill", em 2003 e 2004.

http://ultimahora.publico.clix.pt/notic ... id=1385042


Vão-se despedindo os heróis da nossa juventude. É natural. :(

Re: David Carradine

MensagemEnviado: Domingo 14 Junho 2009, 22:29
por XôZé
:(

Imagem

Re: David Carradine

MensagemEnviado: Segunda-Feira 15 Junho 2009, 15:37
por Viriato
agora suicidam-se pendurando-se pelas mãos ? essa é nova ...........