HOMENS

HOMENS

Mensagempor zézen » Sábado 27 Outubro 2007, 19:46

E o prepúcio do Jesus Cristo?

Dizem que há uns anos atrás, cerca de 2000 e qualquer coisa, nasceu um tal de Jesus Cristo. Religião pelo meio e toca a chacinar o pénis ao rapaz, parece que as criações perfeitas dos seres superiores deixam muito a desejar, é preciso andar a passar navalhas e tesouradas nos genitais, arrancar uns clítoris e uns lábios vaginais, cozidelas e fica impecável. Ora o rapaz sem um bocado de órgão sexual lá viveu a sua vidinha, do prepúcio é que não se sabia o paradeiro, e aí é que está o interesse da história.

No século XVII, um teólogo católico de intelectualidade exacerbada, deambulou por essas importantes questões, até porque a inquisição custava dinheiro e a gula das sotainas era transcendental, orgias, enfartar o bucho até explodir o estômago, enfeitar o cachaço com pêndulos em ouro até partir a coluna, relíquias eram bom negócio, mas a conclusão das teologias de Leo Allatius não se prendia a relicários e indulgências, nem tão pouco com meros desvarios terrenos.

Ora o famoso teólogo concebeu uma importantíssima teoria, o prepúcio do Jesus Cristo havia ascendido até Saturno, na altura em que Jesus Cristo ascendeu às nuvens, e se transformou nos anéis de Saturno, teorização exposta no seu livro “De Praeputio Domini Nostri Jesu Christi Diatriba“, “Discussão sobre o prepúcio do nosso senhor Jesus Cristo”. Mas este não era um qualquer teólogo de província, no tempo do papa Alexandre VII foi nomeado para encarregado da Biblioteca do Vaticano, 1661, personagem ilustre do catolicismo da qual pouco se fala.

No dia 24 de Outubro de 2007, foram descobertas uma série de pequenas luas detectadas pela sonda Cassini no lado mais externo dos sete anéis de Saturno, apoiando uma teoria já elaborada que define que esses anéis são resultantes de uma desintegração de luas geladas ao longo de dezenas de milhões de anos. A ser verdade, e a ser confirmado pela Igreja Católica Romana, resta saber por onde anda o bocado de pénis do Jesus Cristo…
http://liverdades.wordpress.com/
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Re: HOMENS

Mensagempor zézen » Terça-Feira 30 Outubro 2007, 19:42

A OPUS DEI e a Economia

Aí pelos finais dos anos 60 tive acesso a um livro sobre o poderio económico da OPUS em Espanha. Tratava-se de um livro editado em França, segundo julgo, e de cujo título não me recordo.
Eu e mais aguns amigos que leram e na altura comentamos ficando impressionados tal era o poderio.

Os tentáculos da OPUS estendiam-se a todos os sectores estratégicos da economia espanhola de então e os seus membros integravam os conselhos de Administração dos maiores grupos económicos de Espanha (quer os grupos fossem espanhóis ou em parceria com o capital estrangeiro. Era uma santa aliança).
Não sei como evoluiu a situação pós franquismo de quem aliás a OPUS foi um grande apoio, mas parece-me que, tendo havido algum retrocesso, o poderio continua a ser muito forte.

De Portugal pouco se sabe. Não me parece, contudo, que tenha tido peso semelhante, pelo menos antes do 25 de Abril em que os grandes grupos económicos não eram muito permeáveis à OPUS. No entanto, interesses conhecidos havia como no Banco da Agricultura e outros sobejamente conhecidos.
Hoje, continua a ser uma caixa negra o peso da OPUS na economia portuguesa, pois, que se conheça, nunca houve nenhum trabalho nesse sentido. No entanto, há a sensação de que tem mais peso relativo hoje. Há sectores como no ensino onde a presença da OPUS é bem significativa, já sem falar na Banca e seguros.
http://www.puxapalavra.blogspot.com/
zézen

Mensagempor Viriato » Segunda-Feira 5 Novembro 2007, 21:06

foda-se, Zé Zen , andas obcecado por Deus, Jesus e os apóstolos ! és pior do que as beatas, não falas noutra coisa ! :roll:
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor zézen » Terça-Feira 6 Novembro 2007, 06:38

Pena não seres deus :roll: passaria a vida a falar de ti :twisted:
zézen

Mensagempor Berarda » Terça-Feira 6 Novembro 2007, 12:05

Viriato Escreveu:foda-se, Zé Zen , andas obcecado por Deus, Jesus e os apóstolos ! és pior do que as beatas, não falas noutra coisa ! :roll:

Pudera :!: :roll: ...

Pergunta-lhe pela queca que ele deu à freira em cima do altar :P :!: :mrgreen:

FÓNIX :o :!: :shock:

Agora é que reparei que o ZEN fez copy-past do MEU título HOMENS :!: :evil:

Ai, ai-ai, ai-ai :!: :evil:

Toca a mudar essa treta :!: :evil:
Berarda
electrão livre
electrão livre

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor XôZé » Terça-Feira 6 Novembro 2007, 18:01

Viriato Escreveu:foda-se, Zé Zen , andas obcecado por Deus, Jesus e os apóstolos ! és pior do que as beatas, não falas noutra coisa ! :roll:

Desde o tempo dos bancos da catequeze... :mrgreen:

Lá para os lados de Santa Iria...acho. :roll:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor zézen » Quarta-Feira 7 Novembro 2007, 12:20

XôZé Escreveu:...Lá para os lados de Santa Iria...acho. :roll:

Estás enganado. Só frequentei missas quando obrigado e sem possibilidade de me pirar. Preferia levar porrada da minha mãe que aturar o sacana do padre.

Obrigaram-me com menos de 7 anos, a assistir a missas em Sacavém, e aos 15 anos, na tutoria em Lisboa. :twisted:
PQoP lagarto lagarto :twisted:
zézen

Mensagempor zézen » Sábado 12 Janeiro 2008, 03:25

O presidente da República francesa, Nicolas Sarkozy, discursou no dia 20 de Dezembro de 2007 em Latrão. O seu discurso provocou um aceso debate sobre a laicidade em França.

Incluímos aqui alguns dos principais documentos deste debate.

Discurso de Nicolas Sarkozy
Reacção de François Bayrou
Reacção de Henri Peña-Ruiz
Reacção do Mouvement Europe et Laïcité
Declaração de Marc Blondel (Libre Pensée)

http://www.laicidade.org/
zézen

Mensagempor zézen » Quinta-Feira 21 Fevereiro 2008, 02:50

Este homem é um vìgaro e um ordinàrio.
È pena que o jornalista não aborde a sua estadia em Bruxelas junto das instituições europeias.
Ordinàrio, burlista e ladrão.

Imagem

Práticas exorcistas aumentam em Fátima
Polémico e destemido, o 'padre americano' - como é conhecido por muitos crentes - continua a 'desafiar' os desígnios da Igreja ao manter a prática do Exorcismo, dividindo a 'actividade' entre Fátima e Murça, em Trás-os-Montes. A "missão", como lhe chama, é cada vez mais requisitada, apesar de, num passado, não muito longínquo, ter sido acusado de práticas menos ortodoxas.
"O que faço é em minha casa é de portas abertas. Ontem e hoje (leia-se quarta e quinta-feira) atendi 28 pessoas; entre elas quatro médicos e dois advogados. Não eram pessoas enganadas, mas que leram sobre mim".
Humberto Gama não esconde a sua actividade, pelo contrário, reforça-a como se de um 'mandamento' se tratasse, e sublinha que a cada dia que passa aumentam os que recorrem à sua prática. "Cada vez mais pessoas continuam a recorrer a mim".
Frisa que não pode atender mais de 10 pessoas por dia, porque é uma pessoa com "uma certa idade", com "uma resistência limitada", resultado dos seus 67 anos, contudo, 'confessa' que atende, "em média, uma dúzia de pessoas por dia", numa actividade que se desenrola, por norma, diariamente - de segunda a domingo, alternado as semanas entre Fátima e Murça - das 07h00/08h00 às 17h00, mas existem excepções, como se verificou anteontem, ao 'dar conta' de um caso até de madrugada (03hh0).
"Há consultas de quatro horas e até de mais. Já atendi uma médica, dos Açores, entre as 08h00 e as 15h00", exemplificou. Em conversa com o Diário de Leiria, frisa que a maioria das pessoas que atende "são de condição social alta", mas "com problemas sérios. São pessoas que já recorreram a tudo", nomeadamente "à psicologia e neurologia", mas, no seu entender, sem sucesso, pelo que optam pela sua prática.
"Sou um homem com paz. Não distingo o rico do pobre, mas não é o louquinho que vem cá. Quem vem sabe que é bem tratado", acrescenta, reforçando que à sua residência em Fátima, na Rua dos Valinhos, deslocam-se crentes de todo o País e também do estrangeiro, nomeadamente da Austrália, Canadá e Suiça. "Quando não se podem deslocar mandam roupa, porque é uma peça que tem energia da pessoa", explica.
Quanto a honorários, o 'padre americano' não tem nem faz preço. "Dão-me o que querem e muitas vezes não me dão nada. Quem me paga bem são médicos e advogados, porque eles também sabem quanto levam à hora, mas não vendo a minha missão".

"O exorcista é um libertador"

"Não sou vidente, não sou bruxo nem médico, sou padre exorcista. Antigamente qualquer padre era exorcista", recorda Humberto Gama, sublinhando que, recentemente, a prática generalizou-se. "Em Fátima é porta sim, porta não. Exorcismos realizados por padres é um em cada esquina".
As "reencarnações e incorporações" são os maiores "problemas" dos crentes que se socorrem da sua prática. "Não faço missas nem promessas, nem trato maus olhados", salienta, considerando que "devia de haver mais estudos sobre isto" (reencarnações e incorporações), e explica: "Os mortos comunicam. Dizem que é alucinação, depressão, mas creio na comunicação dos mortos".
"O exorcismo tem a ver com energias. O exorcismo é um alívio, uma libertação. Quando morremos passamos para outra dimensão, e são seres de outras dimensões que falam em minha casa. Tenho semanas em que perco entre cinco e 10 quilos, porque a energia má, negativa, passa por mim para ser libertada", sublinha Humberto Gama, reforçando que "o exorcista é um libertador".

"A Igreja sempre ordenou exorcistas"

Natural de Mascarenhas, Mirandela, Humberto Gama partiu aos 17 anos para os Estados Unidos, para cursar filosofia, onde permaneceu sete anos. No regresso ao País Natal ingressou no Convento Mariano de Balsemão, onde foi o primeiro a ser ordenado padre, e lá exerceu o primeiro exorcismo. "Há 47 anos que faço exorcismo. O primeiro foi em 1965/1966". Contudo, a prática já lhe trouxe vários dissabores e críticas. Supostamente envolvido no exercício de curas supersticiosas, a Vigararia Geral de Vila Real publicou uma nota em 2003 a alertar que fora demitido em 1972 da Congregação dos Marianos a que pertencia. Humberto Gama desmente, afirmando que saiu por livre vontade, por discordar da algumas práticas da Congregação.
Crítico da Igreja, enquanto instituição, sublinha que "há uma contradição entre o ensino e a prática, porque a Igreja sempre ordenou exorcistas". Diz-se padre, até porque "um bispo não pode excomungar ninguém", e considera que "a Igreja tem medo [das praticas exorcistas], porque quando estas verdades vêm ao de cima, as promessas e as missas caem para a segunda divisão".
"Estamos a falar de energia, de um Deus que é Deus de todos, e aí é que a Igreja perde o comboio", reforça, acrescentado: "Não concordo com a opulência. Não é [esse] o sentido da mensagem de Fátima, onde o ponto fulcral é a Capelinha das Aparições. A mensagem de Fátima não faz parte do Santuário. Está lá um edifício muito bonito [Igreja da Santíssima Trindade], mas é para tirar a fotografia e não para aliviar os problemas das pessoas".

http://www.diarioleiria.pt/17840.htm
zézen

Mensagempor XôZé » Quinta-Feira 21 Fevereiro 2008, 20:53

Pela 1ª vez comungo :P do pensamento copiado do zézen em matéria religiosa. :P
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12