MULHERES

Re: MULHERES

Mensagempor XôZé » Quinta-Feira 7 Maio 2009, 00:45

Desde que não seja imposto o regime da castidade, acho que a partir de agora vai ser animado andar com aquela farpela meio abichanada. :twisted:

Já agora...

Eu quando terminei o serviço militar no verão de 1986 ainda tive o prazer de conhecer a primeira mulher militar no exército português.

Foi no RIFaro, era oficial médica, filha de um antigo Presidente da Assembleia da Republica cujo nome não me lembro mas que tinha uma incapacidade numa perna e por isso coxeava.

Melhor sorte tiveram os que assentaram praça uns anos depois.

O mulherio começou a chegar às resmas mas também olhar para uma mulher de farda e com os trejeitos inerentes, é como olhar para um homem.

Basta ver a experiência das GNR's que não dão pika nenhuma. :mrgreen:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Arp » Terça-Feira 17 Novembro 2009, 00:39

Irlandesa de 82 anos expulsa invasores com vassoura e Bíblia

Imagem
"Maisie Chapman (imagem: BBC)"

Uma idosa de 82 anos expulsou dois invasores de sua casa em Belfast, na Irlanda do Norte, usando apenas uma vassoura e uma Bíblia.
Maisie Chapman estava descansando em sua casa na tarde de sábado quando ouviu um barulho e encontrou um estranho na entrada. Um segundo homem estava em seu quarto, procurando objetos para roubar.
"Eu tenho uma vassoura atrás da porta... Levantei (a vassoura) e bati neles", disse a idosa.
"Quando levantei a vassoura, também levantei minha Bíblia e disse 'Esta é a palavra de Deus'. Eles eram malandros e acho que os assustei - um deles estava tremendo."
Policial
Maisie Chapman contou também que, antes da ameaça com a vassoura, o homem que estava na entrada da casa alegou ser um policial, mas não tinha nenhuma identificação.
A idosa subiu as escadas de casa e encontrou o segundo homem em seu quarto.
"Comecei a gritar e ele me empurrou para a cama e me mandou parar. Mas eu não parei e continuei gritando. Então ele colocou as duas mãos sobre minha boca e eu não conseguia respirar. Mas um dos meus braços estava livre, então eu o empurrei e me libertei."
"Eu cambaleei escada abaixo e fui até meus vizinhos para chamar a polícia."
Os dois invasores não conseguiram roubar nada e a idosa, que é viúva, ficou abalada com a invasão.
Maisie afirma que esta não foi a primeira vez que invasores entram em sua casa, já aconteceu outras duas vezes.
Mas ela conta que não pretende mudar de sua casa, onde vive há 50 anos.

Suspeitei de erro de tradução, fui ler a notícia no site da BBC-Londres e consta (mais ou menos) assim...

Maise Chapman attacked burglars that did assault his home throwing Bibles to their heads and reading them a broom. The criminals run away thinking they where in presence of a witch and presented a complaint in the nearest police station.

http://news.bbc.co.uk/2/hi/uk_news/nort ... 361093.stm

Tradução livre:
Maise Chapman atacou ladrões que lhe assaltaram a casa atirando-lhes com Bíblias à cabeça e lendo-lhes uma vassoura. Os criminosos puseram-se em fuga pensando estarem em presença de uma bruxa e foram-se queixar à esquadra de polícia mais próxima.
:whistle:
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor XôZé » Terça-Feira 17 Novembro 2009, 02:58

E vocês que não querem acreditar na salvação divina. :lol:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor XôZé » Terça-Feira 24 Novembro 2009, 22:10

Uma boa notícia para os crentes Arp e zézen... :P

Sempre é menos um a chatear. :lol:

Por uma boa causa, digamos. :grin:

SIC on line Escreveu: Fuga de jovem padre com paroquiana de 18 anos “choca” habitantes de Carvalho.

:arrow: http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais ... rvalho.htm

O moço provou da fruta e gostou.

Fez ele muito bem. :lol:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor Arp » Quarta-Feira 25 Novembro 2009, 00:52

Fazem todos, só que uns sabem como e outros nem por isso. :whistle:
A maioria não precisa de fugir, este matou de uma cajadada a galinha dos ovários de ouro.
:grin:
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Mensagempor XôZé » Quinta-Feira 26 Novembro 2009, 03:51

Faz favor, o respeitinho é bonito. :mrgreen:

O Pobo é que sabe... :whistle:

Sai filme :arrow: http://www.correiomanha.pt/noticiaVideo ... 24541A1553

No fundo torna-se triste...Embora os padres...como eles dizem e é verdade não é?...Tirando a véstia, deixee'saindo do altar p'ra fora são homens como qualquer outros homens...mas...é lamentável!.....(adiante)... que eles fizessem as coisas deles...que ele vivessem a mocidade deles...SIM!...mas fizessem um bocadinho de cuidado porque já não é bem pr'a mim... :lol:

Inbejosa! :twisted:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor XôZé » Terça-Feira 8 Dezembro 2009, 23:23

Porra que ninguém por aqui se lembrou de dizer que hoje gozámos um feriado à pala desta senhora...

Imagem

Hoje é o dia de Nossa Senhora da Conceição, dia de festa desde o Século XV foi por D. João IV e perante as Cortes de 1646, celebrada Padroeira de Portugal e assim confirmou o lugar da mais antiga evocação da Mãe de Cristo em Portugal e a quem os portugueses tantas vezes recorreram em horas de aflição. Uma devoção antiga que a decisão de Pio IX, quando definiu a Imaculada Conceição como dogma em meados do Século XIX, parece celebrar.

Sois uns ingratos. :twisted:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor zézen » Sábado 20 Fevereiro 2010, 08:40

Imagem
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor Scalabis » Sábado 20 Fevereiro 2010, 18:56

Devia-te crescer uma borbulha no buraco do cu e cortarem-te as mãos para não a poderes coçar :evil:

:mrgreen:
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:17

Mensagempor Arp » Domingo 21 Fevereiro 2010, 01:58

Que foi que não gostaste? Da gaja ou do JPII? :?
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

AnteriorPróximo

Voltar para Religião

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante