novo site sobre religiao

Re: novo site sobre religiao

Mensagempor zézen » Terça-Feira 6 Maio 2008, 05:34

Estàs cada vez mais na mesma, deve ser das rezas.
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor zézen » Terça-Feira 6 Maio 2008, 07:07

A UNIVERSIDADE CATÓLICA PORTUGUESA e o nível ético do Joca

Senhor Carlos esperança,

o meu nick é joca e não sou um qualquer anónimo. A pergunta que lhe fiz, com toda a educação alias, era para por a prova o seu raciocínio, pela simples razão que não acreditava que o conseguisse fazer.

Faço-a por isso novamente. Em suma, não acredito que consiga tomar partido numa situação nova.

Ao anónimo de serviço, que tem por hábito insultar as pessoas que com ele não concordam, tenho-lhe a dizer que tenho 29 anos, que acabei o secundário com média de 18,8; que acabei o curso na faculdade de economia mais credível e mais bem classificada em qualquer ranking no que ao este país concerne- a universidade católica portuguesa-, e que vou fazer o meu doutoramento fora por convite de uma universidade estrangeira. De Inglaterra, por sinal. Posso-lhe garantir que, no que a teoria de Darwin concerne, estou muito mais bem adaptado que o senhor. E não precisa de dizer as suas habilitações. Guarde-as para si e para a sua consciência que já lhe chega.Tenho a certeza que o senhor nuca passou de um miserável.

E com todas as letras e com alguma rrogância à mistura digo que o senhor é uma grande besta!!!Apesar detudo gosto de gajos como tu. É que sou competitivo e o senhor não dá luta nenhuma...gajos como tu facilitam-me a vida!!

hehehe Seg Mai 05, 11:44:00 PM

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário: Aqui fica o texto da sumidade com as insuficiências ortográficas, de acentuação, sintaxe e pontuação. Para que os leitores o apreciem.

Resposta: Por este naco de prosa vê-se logo que é católico fundamentalista e, certamente, do Opus Dei.

Os ateus da sua idade não se atreveriam a ser tão incorrectos para quem ensinou a ler muitas dezenas de jovens e para quem, aos 65 asnos, ainda exerce a intervenção cívica.

Quanto ao facto de a Católica ser a melhor Universidade, pelo menos em educação, deixou-nos a prova.

Não tenho dúvidas de que será Doutor e devoto de Santo Escrivá, um fascista que apoiou Franco.
É dessa massa que se fazem os Torquemadas e os corajosos que se identificam com 4 letras para insultarem.

Mas ainda bem. Já houve tempo que os seus correligionários me queimariam. O insulto e a má educação constituem um avanço em relação aos métodos do Santo Ofício.
http://ponteeuropa.blogspot.com/
zézen

Mensagempor zézen » Quarta-Feira 6 Agosto 2008, 08:36

Voltando ao tópico.
http://www.loljesus.com/

:risada:
zézen

Mensagempor zézen » Sexta-Feira 10 Outubro 2008, 08:42

Imagem

Le dalaï lama s'est fait retirer des calculs de la vessie

E eu ralado. Acabei de fazer o mesmo à màquina de café.

:risada: :risada: :risada: :risada: :risada:
:content: :content: :content: :content: :content:
zézen

Mensagempor zézen » Domingo 23 Novembro 2008, 15:38

:risada: :risada: :risada: :risada: :risada: :content: :content:

zézen

Mensagempor XôZé » Domingo 23 Novembro 2008, 17:52

Cola com cuspo. :mrgreen:

(Isto já andava por aqui há muito tempo, basta só procurares aqui pela Religião....) :whistle:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor zézen » Domingo 21 Dezembro 2008, 20:41

Deus talvez não exista...

Imagem

Na sua homilia de Natal, em 2007, o patriarca Policarpo, bispo de Lisboa, afirmou que «o maior drama da humanidade é ser constituído por todas as formas de ateísmo, todas as formas existenciais da negação de Deus».

Quando tais afirmações são proferidas por um dos mais contidos e sensatos bispos da ICAR, imagine-se o que vai no interior das mitras de alguns outros.

A cegueira mística dos funcionários de deus leva-os a esquecer os milhões de mortos que as Igrejas provocaram e os atropelos feitos à vida e à liberdade pelas religiões do livro.

É verdade que as religiões não são os únicos sistemas totalitários da história mas só elas sobrevivem aos crimes de que foram responsáveis. Os regimes fascistas, comunistas, nazis e outros sucumbiram sob as tragédias que provocaram mas as religiões resistem às desgraças que fomentam.

É tempo de nos libertarmos da tutela de um deus que domina os homens que o criaram, à sua imagem e semelhança, a partir de uma offshore donde os alicia com as delícias do Paraíso ou os aterroriza com os medos do Inferno.

«Deus talvez não exista. Então deixe de preocupar-se e desfrute a vida» - como aconselha a campanha publicitária a favor do ateísmo, promovida pela Associação Humanista Britânica, apoiada pelo eminente biólogo darwinista, Richard Dawkins.

http://ponteeuropa.blogspot.com/
zézen

Anterior

Voltar para Religião

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes