Passagem de Ano 2009/2010

Re: Passagem de Ano 2009/2010

Mensagempor Tovi » Sábado 2 Janeiro 2010, 13:04

Mensagem de Ano Novo de Cavaco Silva

O Presidente da República foi sensato quando apelou na sua Mensagem de Ano Novo a a uma "concertação política" dos partidos na aprovação do Orçamento do Estado para este ano:

O Orçamento do Estado para 2010 é o momento adequado para essa concertação política, que, com sentido de responsabilidade de todas as partes, sirva o interesse nacional

e também porque...

ninguém tem maioria absoluta, pelo que é preciso que haja entendimento parlamentar.
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor zézen » Sábado 2 Janeiro 2010, 13:29

As distinções de 2009

Personalidade “Jumento 2009”

2009 foi o ano em que muitos portugueses ficaram a conhecer Cavaco Silva, um politico medíocre rodeado de assessores mal formados, um Presidente da República sem ideias nem projecto, que está mais preocupado consigo próprio do que com o país. Soubemos que o “grande” Cavaco Silva ganhou dinheiro fácil com acções do BPN, que o seu braço direito conspirou contra a democracia, que os seus “imensos” conhecimentos de economia serviram mais para instigar a crise institucional do que para ajudar o país. Talvez por isto e por muito mais os leitores do’O Jumento escolheram o ainda Presidente da República para “Personalidade Jumento” 2009.

Ver mais, aqui: http://jumento.blogspot.com/
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor Max » Sábado 2 Janeiro 2010, 15:50

zézen Escreveu:As distinções de 2009

um Presidente da República sem ideias nem projecto

Porquê fazer do P.R. um inimigo público? Quais os projectos que se esperam de um P.R. ? Quais os projectos dos anteriores? Quais os projectos que se esperam dos futuros?

Longe de mim minar este tópico de festividade, mas quando antes do discurso do P.R. já estamos prontos para criticar as suas frases, e o escolhemos como uma das maiores "distinções" de 2009, faz-me pensar que algo está mal.

Felizmente que basta só substituir esse P.R. e depois tudo ficará bem! :lol:
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Registado: Terça-Feira 29 Julho 2008, 00:14

Mensagempor zézen » Sábado 2 Janeiro 2010, 16:00

Bom ano Max.
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor Tovi » Sábado 2 Janeiro 2010, 16:12

Max Escreveu:Felizmente que basta só substituir esse P.R. (...)

E ainda bem que somos uma república... Imagina só se eramos um monarquia... lá tinhamos que aguentar o gajo até à hora da sua morte e depois ainda tinhamos que gramar com um dos seus herdeiros.
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor Arp » Sábado 2 Janeiro 2010, 16:54

É isso mesmo.
Se já é complicado aturar os pancados que somos levados a escolher ciclicamente, pior seria saturar nos retardados congénitos ad infinitum (*).

(*) – Cortesia a Scallabicastrum ( tcc Santa Iria, tcc Santarém ).
:010:
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor Scalabis » Sábado 2 Janeiro 2010, 18:40

:mrgreen:

Este teu Modus operandi é de um verdadeiro reaça :mrgreen:

Sou objectivamente de direita caso não tenhas ainda reparado, sou na minha opinião um progressista, defendo as igualdades sociais e abomino quaisquer tentativas de abafar a verdade, aprendi á pouco tempo a palavra democracia mas tento fazer dela uma bandeira, no entanto quando coloco lá o meu papelinho dobrado em quatro (4) respeito a vontade dos outros mesmo que isso vá contra aquilo que escolhi ou mesmo que "eles" sejam dificeis de aturar.
Nunca seria um monarquico e serei sempre um republicano com a minha dose QB de reaça, sou dos que defende a bandeira e a constituição com a própria v___a :roll: é melhor tá calado :mrgreen:

Vox populi, vox dei
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:17

Mensagempor XôZé » Sábado 2 Janeiro 2010, 21:25

zézen Escreveu:As distinções de 2009

Personalidade “Jumento 2009”

Deves ter reparado que essa sondagem do Jumento foi muito democrática dadas as escolhas do seu autor.

Não havia por lá outras opções como Sócrates e o resto da quadrilha.

O Jumento consegue ainda ser mais papista que os seus parceiros do Jugular onde escreve aquela fufa cujo nome não se pode dizer.

:whistle:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor XôZé » Sábado 2 Janeiro 2010, 21:31

Arp Escreveu: ...A compensar o Sócrates para nos lixar ainda vamos tendo o Cavaco para nos divertir.

Estás velho de saber que sou uma pessoa isenta nas observações que faço sobre a pessoa. 8-)

Apesar da argolada das escutas ainda vai sendo o mais credível que vamos tendo no panorama político nacional, tens dúvidas? :?
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Arp » Domingo 3 Janeiro 2010, 05:38

Scalabis Escreveu::mrgreen:

Este teu Modus operandi é de um verdadeiro reaça :mrgreen:

Sou objectivamente de direita caso não tenhas ainda reparado, sou na minha opinião um progressista, defendo as igualdades sociais e abomino quaisquer tentativas de abafar a verdade, aprendi á pouco tempo a palavra democracia mas tento fazer dela uma bandeira, no entanto quando coloco lá o meu papelinho dobrado em quatro (4) respeito a vontade dos outros mesmo que isso vá contra aquilo que escolhi ou mesmo que "eles" sejam dificeis de aturar.
Nunca seria um monarquico e serei sempre um republicano com a minha dose QB de reaça, sou dos que defende a bandeira e a constituição com a própria v___a :roll: é melhor tá calado :mrgreen:

Vox populi, vox dei

Que grande salada, ó Sca. :lol:
Dá para perceber que defendemos democracias diferentes. A minha leva-me a permitir que defendas a tua sem ter de te chamar "um verdadeiro reaça". Pelos parâmetros da minha democracia ficarias apenas como um "pretenso reaça... falhado"
. :mrgreen:
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

AnteriorPróximo

Voltar para Esplanada

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes