2PLUS7

2PLUS7

Mensagempor Zynaps » Quarta-Feira 23 Dezembro 2009, 15:06

Olá, malta.

Hoje venho-vos falar do 2PLUS7.

O 2PLUS7 é um multi-nível (MLM - Multi-level Marketing) recente com menos de um ano de existência que é algo de inovador na área do MLM, dado que tem apenas uma única linha para toda a estrutura.
Ou seja, não é nenhum esquema Ponzi, nem piramidal e muito menos sistema da bolha.
O MLM é absolutamente legal.

O 2PLUS7 porpociona aos seus membros um conjunto de vantagens, nomeadamente ao nível de descontos em compras e aconselhamentos on-line sobre diversas matérias (economia, investimentos, saúde, nutrição, culinária, magia, etc.)
Tem a particularidade de ter um investimento muito reduzido - 27 dólares americanos ($27, equivalente a 18€) mensais.
Vocês dirão: "Mas... Então pagamos $27 dólares todos os meses para usufruir de descontos e conselhos? Isso pode não ser vantajoso..."
Foi a pensar nisso que a 2plus7 pensou num sistema que premiasse os seus membros mais activos, permitindo ganhos todos os meses em função do desempenho e do desempenho de toda a rede.

Eis basicamente como funciona:
Antes de mais, a legenda: Patrocinador = Convidante = Membro que convida = Upliner
Referido = Convidado = Downliner = Patrocinado

Cada membro que colocar 2 PESSOAS no sistema, e se estas pagarem a mensalidade dos $27 (tornam-se qualificados do seu upliner directo), o mesmo sistema coloca automaticamente mais 7 pessoas de todo o mundo, também elas qualificados de alguém, para que um ciclo se feche. Por cada ciclo completo, recebe-se $27. Cada membro, quando entrou, além de ser ter gerado um certificado de qualificação (qualificado) para o seu upliner, também foi colocado na linha. E isso permitiu ser mais um a contar para os 7 de alguém no mundo. Por isso, nem vale a pena preocuparmo-nos com esta parte.

Em resumo: Cada vez que alguém faz um ciclo na nossa estrutura (downlines directos ou indirectos) ganha-se $27 (distribuídos pelos upliners).

Exemplo:
Se um membro (A) colocar 2 referidos qualificados (A1 e A2), ganha $27 (50% dos $27 de cada referido).
Se cada um desses referidos colocar 2 referidos cada (A1.1, A1.2, A2.1 e A2.2), A1 e A2 ganha cada um $27 e o membro A ganha $27, ou seja 25% dos $27 de A1.1, A1.2, A2.1 e A2.2.
E assim sucessivamente.

Mas porquê 2 referidos? Simples! Querem pagar a mensalidade de $27? Pois é... Se ganharem os $27 da qualificação dos vosso 2 referidos, têm a mensalidade paga, pois todos os meses o ciclo se renova.

Agora imaginem que em vez de 2, o membro A colocou 6 referidos?
Esses 6 referidos directos geram-lhe 6 x 50% x $27 = $81.
E que, por exemplo, 4 deles colocaram mais 2 cada, o 5.º colocou 4 e o 6.º referido colocou 10 referidos.
Esses 16 referidos indirectos do membro A renderam-lhe 16 x 25% x $27 = $108.

Ou seja, o membro A com apenas 2 níveis abaixo, já ganhou no mês $189.
E isto renova-se todos os meses, quer seja pelo pagmento dos membros dos $27, quer seja pela entrada de novos membros, pois quem é que quer desembolsar os $27 mensais?

Como vêem, cada um gere a sua própria rentabilidade, conseguindo mais ou menos membros para o sistema, mas TODOS beneficiam com isto. Esta é a grande vantagem deste sistema.

Estarei à vossa disposição para esclarecer qualquer dúvida que tenha a respeito deste assunto.
Podem contactar-me:
- por Mensagem do fórum;
- através do meu mail netjaime@netcabo.pt;
- através do messenger em_subzero@hotmail.com

Podem ainda visualizar o vídeo promocional e, para quem estiver interessado, facultarei uma apresentação mais pormenorizada em português.
http://www.power27.com/nebulus

Podem ainda participar de uma Conferência on-line da 2PLUS7, com portugueses, todas as quartas-feiras às 21h30m (Portugal)
http://www.hotconference.com/conference,59083165

Colocam:
"C - (vosso nome, sem parêntises) - CV - nebulus"

Exemplo:
C - Carlos Pedroso - CV - nebulus

(no 2PLUS7, o meu username é "nebulus", e não zynaps... :grin: )

Depois disto, se estiverem interessados em agarrar esta oportunidade, é só clicar no link abaixo e tornarem-se membros da equipa 2PLUS7.

:arrow: https://www.2plus7.com/nebulus

Para quem entrar, eu explico como fazer a transferência dos $27. É simples. ;)

E se o fizerem até final do ano, devolvo 5€ dos 18€ da vossa inscrição. Tipo prenda de Natal. Pschiu! Mas isto é só para os membros do Fórum Viriato... :whistle:
Zynaps
Rommel
Rommel

Registado: Quarta-Feira 2 Janeiro 2008, 20:12

Re: 2PLUS7

Mensagempor Viriato » Quarta-Feira 23 Dezembro 2009, 21:03

olha là, ó Zynaps, ainda há pategos que caiem neste tipo de tanga, a chamada " pirâmide " ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor XôZé » Quarta-Feira 23 Dezembro 2009, 21:07

Lá na tropa deve andar tudo na penúria... :whistle:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Zynaps » Quarta-Feira 23 Dezembro 2009, 22:36

Viriato Escreveu:olha là, ó Zynaps, ainda há pategos que caiem neste tipo de tanga, a chamada " pirâmide " ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pirâmide, qual? A de Gizé? :grin:

Bem... Não sei se preferiam que eu viesse aqui falar dos meus investimentos em hyips, que me têm rendido bom dinheiro, mas que são arriscados. Ou do método da contra-aposta, que é lucro garantido, se bem aplicado.
Posso falar disso, mas para já falo deste sistema que também eu achava ser pirâmide e que pode render bom dinheiro mensalmente, aplicando tão pouco.
O cepticismo que vocês têm também eu o tive. A malta está escaldada com os esuqmas manhosos de ponzi, pirâmides, bolha e quejandos. Mas este é certinho.

Estou a trabalhar na construção de um blog e depois colocarei aqui no fórum o link. Aí sim, vou colocar os meus investimentos (excepto PTC, porque isso não dá quase nada) e o ponto de situação dos mesmos.

Já agora: querem mais uns vídeos do 2plus7 ou nem por isso?

Quanto à penúria da tropa... Nada a dizer.
:010:
Zynaps
Rommel
Rommel

Mensagempor Viriato » Quinta-Feira 24 Dezembro 2009, 05:41

o melhor será de investir em G-3 ou Uzzis, porque isso é o que vai dar no futuro, quando os " bois-mansos" acordarem e começarem a malhar nessa escumalha que por ai anda !
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Mensagempor Zynaps » Domingo 27 Dezembro 2009, 19:39

O melhor mesmo é investir em 2PLUS7, garantindo uns dinheiritos extra todos os meses.
:respect:
Zynaps
Rommel
Rommel

Mensagempor Zynaps » Terça-Feira 5 Janeiro 2010, 14:17

Zynaps
Rommel
Rommel

Mensagempor zézen » Terça-Feira 5 Janeiro 2010, 19:19

Imagem
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor Zynaps » Quarta-Feira 6 Janeiro 2010, 01:45

Obrigado, meus "amigos", por me chamarem patego e camelo.
Zynaps
Rommel
Rommel

Mensagempor Viriato » Quarta-Feira 6 Janeiro 2010, 04:40

Zynaps Escreveu:Obrigado, meus "amigos", por me chamarem patego e camelo.

acho que estás enganado
ninguém te chamou "camelo" ! :mrgreen: ............ e também não somos teus "amigos" ! :mrgreen: :mrgreen:

sabes bem que estamos a brincar contigo, mas acho que andas a creditar demasiado no Pai Natal, porque se fosse possível ganhar dinheiro sem fazer nenhum e à conta dos outros, isso sabia-se e via-se, até existiriam , às tantas, sítios especiais para isso, tipo bancos ou bolsas de valores, e mais não sei quantas "lojas" de vigarice profissional !
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Próximo

Voltar para Esplanada

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante