Lembram-se do «Carabinieri»?...

Re: Lembram-se do «Carabinieri»?...

Mensagempor carabinieri_II » Quinta-Feira 28 Maio 2009, 22:56

Viriato Escreveu:
Tovi Escreveu:
carabinieri_II Escreveu:(...) eu Lembrei me do Tovi, tu deste me importancia com essa foto ...

Pimba!... :grin:

Ó «Viriato», toma cuidado... Olha que o rapaz de Felgueiras voltou e desta vez vem com mais "pinta". ;)

parece que sim
se calhar este ano, passou para o 6° ano ! :mrgreen:

obviamente que passei este ano para o 5 ano...

Apesar destas adversidades tds permanecem em Portugal não me fui meter logo a menor dificuldade para França… Mas enfim isto vai com cada um que permanece sempre a dizer mal do burgo e Verão sim Verão sim bem para aqui armado em mais que bom apagar fogos com os seus compinchas bombeiros
carabinieri_II
Soldado

Registado: Quarta-Feira 20 Maio 2009, 23:02

Mensagempor Tovi » Quinta-Feira 28 Maio 2009, 23:05

carabinieri_II Escreveu:Apesar destas adversidades tds permanecem em Portugal não me fui meter logo a menor dificuldade para França… Mas enfim isto vai com cada um que permanece sempre a dizer mal do burgo e Verão sim Verão sim bem para aqui armado em mais que bom apagar fogos com os seus compinchas bombeiros

Prontos!... Já nos pusestes a pensar… É que não é fácil, assim à primeira, entender o que nos queres transmitir… Mas nós prometemos que se nos deres mais uma oportunidade, nós todos vamos conseguir perceber o que é que tu nos querias dizer. Ora tenta lá mais uma vez.
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor carabinieri_II » Quinta-Feira 28 Maio 2009, 23:10

Tovi Escreveu:
carabinieri_II Escreveu:Apesar destas adversidades tds permanecI em Portugal não me fui meter logo a menor dificuldade para França… Mas enfim isto vai com cada um . A queM ANDE sempre a dizer mal do burgo e Verão sim Verão sim, "bem" para aqui armado em mais que bom apagar fogos com os seus compinchas bombeiros

Prontos!... Já nos pusestes a pensar… É que não é fácil, assim à primeira, entender o que nos queres transmitir… Mas nós prometemos que se nos deres mais uma oportunidade, nós todos vamos conseguir perceber o que é que tu nos querias dizer. Ora tenta lá mais uma vez.

ta melhor .... ?
carabinieri_II
Soldado

Mensagempor Matildinha » Quinta-Feira 28 Maio 2009, 23:11

carabinieri_II Escreveu:Apesar destas adversidades tds permanecem em Portugal não me fui meter logo a menor dificuldade para França… Mas enfim isto vai com cada um que permanece sempre a dizer mal do burgo e Verão sim Verão sim bem para aqui armado em mais que bom apagar fogos com os seus compinchas bombeiros

:o :shock: :?
Matildinha
Segundo-Cabo
Segundo-Cabo

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:29

Mensagempor carabinieri_II » Quinta-Feira 28 Maio 2009, 23:15

Viriato Escreveu:aqui está o gajo, tal como a gente brincava com ele ! :content: :risada:

Imagem

CÓDIGO PENAL

LIVRO II - Parte especial

TÍTULO I - Dos crimes contra as pessoas

CAPÍTULO VIII - Dos crimes contra outros bens jurídicos pessoais

----------

Artigo 199.º - Gravações e fotografias ilícitas

1 - Quem sem consentimento:
a) Gravar palavras proferidas por outra pessoa e não destinadas ao público, mesmo que lhe sejam dirigidas; ou
b) Utilizar ou permitir que se utilizem as gravações referidas na alínea anterior, mesmo que licitamente produzidas;

é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
2 - Na mesma pena incorre quem, contra vontade:
a) Fotografar ou filmar outra pessoa, mesmo em eventos em que tenha legitimamente participado; ou
b) Utilizar ou permitir que se utilizem fotografias ou filmes referidos na alínea anterior, mesmo que licitamente obtidos.

3 - É correspondentemente aplicável o disposto nos artigos 197.º e 198.º
carabinieri_II
Soldado

Mensagempor Arp » Quinta-Feira 28 Maio 2009, 23:53

Olá, Carabi. :grin:
Prontos, estás perdoado, podes voltar.
;)
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor Viriato » Sexta-Feira 29 Maio 2009, 03:31

Matildinha Escreveu:

:o :shock: :?

olha, Matildinha
a gente já conhece o rapaz há muitos anos e vamos-te dar um conselho ................. desiste ! :mrgreen:
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor Viriato » Sexta-Feira 29 Maio 2009, 03:32

carabinieri_II Escreveu:
Viriato Escreveu:aqui está o gajo, tal como a gente brincava com ele ! :content: :risada:

Imagem

CÓDIGO PENAL

LIVRO II - Parte especial

TÍTULO I - Dos crimes contra as pessoas

CAPÍTULO VIII - Dos crimes contra outros bens jurídicos pessoais

----------

Artigo 199.º - Gravações e fotografias ilícitas

1 - Quem sem consentimento:
a) Gravar palavras proferidas por outra pessoa e não destinadas ao público, mesmo que lhe sejam dirigidas; ou
b) Utilizar ou permitir que se utilizem as gravações referidas na alínea anterior, mesmo que licitamente produzidas;

é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
2 - Na mesma pena incorre quem, contra vontade:
a) Fotografar ou filmar outra pessoa, mesmo em eventos em que tenha legitimamente participado; ou
b) Utilizar ou permitir que se utilizem fotografias ou filmes referidos na alínea anterior, mesmo que licitamente obtidos.

3 - É correspondentemente aplicável o disposto nos artigos 197.º e 198.º

és capaz de ter razão :whistle:

mas diz -me là uma coisa, um dos gajos da foto é algum amigo teu ? :mrgreen:
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Mensagempor Viriato » Sexta-Feira 29 Maio 2009, 03:34

carabinieri_II Escreveu:
Tovi Escreveu:
carabinieri_II Escreveu:Apesar destas adversidades tds permanecI em Portugal não me fui meter logo a menor dificuldade para França… Mas enfim isto vai com cada um . A queM ANDE sempre a dizer mal do burgo e Verão sim Verão sim, "bem" para aqui armado em mais que bom apagar fogos com os seus compinchas bombeiros

ta melhor .... ?

quer dizer ......... assim hà primeira vista, até não
mas vamos fazer uma reunião de estudo este fim de semana, e depois, talvez que em grupo a gente consiga ! :mrgreen: :risada: :content:
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Anterior

Voltar para Esplanada

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante