Para nos ajudar a equilibrar as coisas podíamos trocar os nossos respectivos joelhos direitos, uma vez que o meu não anda lá grande coisa. Assim equilibrávamos a coisa ficando cada um com um par de joelhos idênticos. Talvez tivesses que andar de cadeira de rodas ou de muletas, mas eu melhorava bastante a minha capacidade de movimento, em vez de andarmos os dois cai-que-levanta. Que tal?
Porra que esta coisa da velhice dá cá com cada conversa!
Bom, brincadeiras à parte, dos meus joelhos, até ao momento não me posso queixar. As tuas melhoras.
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas. Arp
Boa sorte amigo. Hà anos que tenho o joelho direito em obras e ainda não estou safo. Procura tratar disso quanto antes. A partir dos 40 serà mais complicado.
Se fosse o joelho direito.... ainda podia ser que se arranjasse qualquer coisa agora o esquerdo eu desde que fui operado não tenho dores mas não me consigo ajoelhar* nem agachar-me, e pelos visto vai ficar assim
As melhoras Tovi e se descobrires dois, avisa-me
*Tenho ficado em pé na missa quando todos se curvam perante o senhor, o que não dá grande jeito