Entrecosto Assado no Forno

Entrecosto Assado no Forno

Mensagempor Tovi » Domingo 6 Setembro 2009, 11:38

Para o almoço de hoje já está preparado para ir ao forno um Entrecosto de Porco, devidamente temperado com alho, sal, pimenta e dois calicezinhos de vinho do Porto.

E no frigorífico já está uma garrafinha de um fabuloso Verde Tinto da região de Penafiel que um bom amigo me oferece todos os anos.

Vai ser bom o almoço deste domingo. :grin:
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Re: Entrecosto Assado no Forno

Mensagempor Arp » Domingo 6 Setembro 2009, 23:43

Eh pá... de tão entusiasmado com as comezainas nem foste marcar o ponto na campanha da Mana Elisa. :shock:
Ou seja, esqueceste o “Porto para todos” pelo porco... só para alguns, mas é um bom sinal de que ainda não perdeste a noção das realidades.
:grin:
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor Tovi » Segunda-Feira 7 Setembro 2009, 08:37

Pois é, meu caro amigo «Arp»... Neste dia havia a Convenção do PS e eu AINDA não tenho assento nessas coisas. ;)
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor Arp » Segunda-Feira 7 Setembro 2009, 14:49

Pois... livraste-te de boa e, quanto a mim, ficaste a ganhar na troca dos bichos. É bem melhor atacar um bom naco de porco morto do que ter de aturar um rebanho de ovelhas mansas que acham que estão vivas. Digo eu. :grin:
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Voltar para Gastronomia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes