Restaurante "Pão e Vinho"

Restaurante "Pão e Vinho"

Mensagempor Tovi » Terça-Feira 22 Junho 2010, 21:52

Li o texto abaixo transcrito no fórum da RevistaDeVinhos e coloco-o aqui esperando um comentário do nosso amigo «Scalabis»… é que eu não conheço o dito restaurante e gostava de saber se o que aqui se diz é verdade ou não.

É inacreditável como é que tantos restaurantes por esse país fóra, mesmo em sítios mais recônditos, levam loas de críticos, experts e gourmets, e não há quem tenha descoberto uma verdadeira preciosidade gastronómica a dois passos de Lisboa: o restaurante "Pão e Vinho" no Vale de Santarém.
Digno de um visita propositada! Excelente carta, excelente confecção, excelente serviço, em qualquer dia. Menu fantástico, elaboração sem mácula e de gosto requintado, verdadeiras especialidades primorosamente bem cozinhadas.
Será que os estudiosos da matéria ainda não perceberam o que têm aqui tão perto?

Escrevi este tópico pela surpresa de num recente almoço de Domingo ter encontrado o restaurante com poucos clientes, o que me leva a temer pela sua não continuidade num local que gosto de visitar ao fim de semana por razões familiares.
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Re: Restaurante "Pão e Vinho"

Mensagempor Scalabis » Terça-Feira 22 Junho 2010, 23:34

Sei onde fica exactamente mas também nunca lá fui, embora não tenha referência nenhuma do restaurante propriamente dito o estacionamento e a vizinhança podem não lhe dar muito credito, se na parte do estacionamento podemos ou não ligar importancia, já na parte da vizinhança a "coisa" pode piorar, é que o Pão e Vinho fica paredes meias com a melhor casa de alterne da zona, a Kikas, o ambiente nocturno não é o mais favorável e na minha opinião ninguém gostará de se ver confundido com outras personagens.
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:17

Mensagempor zézen » Quarta-Feira 23 Junho 2010, 09:56

Razões mais que suficientes para o Senhor Flores fechar a "coisa" à kikas. Salvo se "resto" e boite pertencem ao mesmo. :)
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor Tovi » Quarta-Feira 23 Junho 2010, 17:54

O que eu publiquei hoje no fórum da RevistaDeVinhos:

Eu nunca fui ao restaurante “Pão e Vinho”… mas segundo me disse um grande amigo escalabitano, a sua localização é péssima, pois fica paredes-meias com a “Kikas”, uma das mais famosas casas de alterne da zona, pelo que, pelo menos ao jantar, é capaz de nem toda a gente gostar de lá ir.
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Mensagempor XôZé » Quarta-Feira 23 Junho 2010, 19:29

Tovi Escreveu:O que eu publiquei hoje no fórum da RevistaDeVinhos:

Eu nunca fui ao restaurante “Pão e Vinho”… mas segundo me disse um grande amigo escalabitano, a sua localização é péssima, pois fica paredes-meias com a “Kikas”, uma das mais famosas casas de alterne da zona, pelo que, pelo menos ao jantar, é capaz de nem toda a gente gostar de lá ir.

Não estou a perceber a tua preocupação. :?

Depois de um lauto jantar, nada como um indispensável digestivo e sendo paredes-meias... :whistle:

Vem na bíblia da saudosa Maria de Lurdes Modesto. :mrgreen:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Tovi » Quarta-Feira 23 Junho 2010, 19:50

XôZé Escreveu:
Tovi Escreveu:(...) Depois de um lauto jantar, nada como um indispensável digestivo e sendo paredes-meias... :whistle: (...)

E as congestões?... são um perigo. ;)

Há ainda outro perigo: Imagina que vamos lá jantar com uns amigos... e no fim do jantar, já quando nos dirigimos para os carros, encontramos uma das nossas mulheres (ou namoradas) a entrar na casa do lado... estás a ver, não estás?
Tovi
Resmungão
Resmungão

Mensagempor Scalabis » Quarta-Feira 23 Junho 2010, 20:02

Sem tirar nem pôr Tovi :mrgreen:

Aqui fica uma foto do Pão e Vinho, fica a 50cm da estrada N 3, uma das mais movimentadas da zona de Santarém o local é perigoso por causa da passagem do transito ligeiro e pesado, lá por dentro... não conheço e é capaz de superar todos estes aspectos negativos :roll:

Imagem

Para poder ser mais correcto na localização da Kikas e do Pão e Vinho aqui fica uma ilustração

Seta grande - todo o complexo da kikas :mrgreen:
Seta pequena - restaurante Pão e Vinho

Imagem

Como é que algum presidente da camara pode acabar com uma coisa destas :risada:

Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:17

Mensagempor XôZé » Quarta-Feira 23 Junho 2010, 22:28

Ora, aqui está aquilo a que se pode considerar o verdadeiro SERVIÇO PÚBLICO! :P

PARABÉNS AO SCALABYS pelo EXCELENTE post. :respect:

O filme no seu início fez-me recordar os que eu fazia...eh eh eh 8-)
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Voltar para Gastronomia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes