Cães "Hipoalergénicos"

no tempo em que os animais falavam .........

Re: Cães "Hipoalergénicos"

Mensagempor Angie » Sábado 7 Fevereiro 2009, 03:21

Scalabis Escreveu:
Angie Escreveu: ou seja daqui o Obama não leva nada! :lol:

Presunção e água benta, cada qual toma a que quer ... tenho a certeza que se o black aparecesse por aí num qualquer canil de Portugal que para além de roçarem com o nariz no chão a fazerem a devida venia, ainda se punham ao lado dele a tirar fotos para aparecerem na TV7 dias ou na Nova Gente :mrgreen:

Gosto muito de Presunção, é pata negra? Água não é muito o meu estilo, só água pé ou ardente. :grin:

Agora a sério, não, o canil sempre teve uma posição em relação a esse assunto e manteve-a, a minha opinião é a mesma que há 15 dias, não costumo mudar de opinião só porque me aparece um preto das américas, a sair de um Bentley, mesmo sendo escoltado pelos serviços secretos.
Além do mais tenho andado a fazer trabalhos forçados e doi-me as costas para fazer vénias. :oops:
Gosto muito que os meus babies vão para uma familia convencional, daquelas que dá torradas de manhã, que me conta que o ele roeu o chinelo, as meias, que faz perguntas idiotas sobre a borbulha de meio milimetro que apareceu na "bolinha esquerda, do lado direito" do Pantufa, mas que mesmo assim mostra como se preocupam, porque fazem mesmo parte da familia.
Penso que a familia Obama, para além do tempo de pose de algumas fotos, não irá disfrutar de cão nenhum. Pode dar prestígio, ter um cão na casa branca, pode até dar nome ao canil, mas no final do dia, para mim são apenas os 15 minutos de fama. Acho que se está a montar um circo, em redor do cão de água português e penso que se antes já não queria fazer parte dele, depois de ouvir as novelas, muito menos. Para mim é muito triste que apenas se lembrem da raça porque a filha de um presidente do outro lado do mundo, é alérgica, porque se formos a ver bem, foi só essa a razão, e mesmo assim não está nada decidido.
Is@
Angie
Soldado

Registado: Segunda-Feira 12 Janeiro 2009, 23:47

Mensagempor zézen » Sábado 7 Fevereiro 2009, 09:33

Sem ser benenoso, acho que uma menina tão meiga com os cãezinhos, não pode tratar assim um ribatejano . :risada: :risada:
Às tantas o rapaz ainda apanha alguma salipampa. È que no Ribatejo, não se fala assim aos rapazes. :mrgreen:
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor Arp » Sábado 7 Fevereiro 2009, 10:47

Nem aos cavalos. :?
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor Scalabis » Sábado 7 Fevereiro 2009, 14:31

Respondo já aos 2 para não perder muito tempo :grin:

XôZé Escreveu:
Scalabis Escreveu:Embora não perceba nada sobre a forma de passear um cão no ringue, acho que a Mariana Canaverde tem presença e uma figura muito bonita, embora a tenha visto poucas vezes em prova.

Pensava eu que quem desfilava e portanto o alvo dos concursos e das escolhas dos júris, seriam os cães. :?

Eu não percebo nada de cães e muito menos de concursos de cães, mas tenho olhos na cara e bom gosto, se por um lado a parte a ser avaliada é o cão acho que um conjunto armonioso representa muito melhor o que estão a propor aos juizes, eu por exemplo não me vejo com 114 kg :mrgreen: a correr ao lado do animal e toda a gente a reparar nas banhas a saltarem para cima e para baixo. 8-)

zézen Escreveu:Sem ser benenoso, acho que uma menina tão meiga com os cãezinhos, não pode tratar assim um ribatejano . :risada: :risada:
Às tantas o rapaz ainda apanha alguma salipampa. È que no Ribatejo, não se fala assim aos rapazes. :mrgreen:

Não tentes desviar as atenções cá para mim, a Angie não disse nada que beliscasse o meu orgulho enquanto Ribatejano, já em relação a ti... :mrgreen:
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:17

Mensagempor Tovi » Sábado 7 Fevereiro 2009, 14:37

XôZé Escreveu:
Scalabis Escreveu:Embora não perceba nada sobre a forma de passear um cão no ringue, acho que a Mariana Canaverde tem presença e uma figura muito bonita, embora a tenha visto poucas vezes em prova.

Pensava eu que quem desfilava e portanto o alvo dos concursos e das escolhas dos júris, seriam os cães. :?]

Atenção!... No Concurso de Jovens Apresentadores, aquele em que a querida Mariana Canaverde está presente, o que se está a julgar é a forma e a técnica de apresentar o cão e não o exemplar em si.

JOVEM APRESENTADOR - CLUBE PORTUGUÊS DE CANICULTURA
(...)
2. Concorrem a este Concurso todos os jovens apresentadores residentes em Portugal que participem nas
Exposições Caninas Internacionais a realizar em território nacional (...)
3. A idade limite de participação neste Concurso é de 17 (dezassete) anos (...)
4. Aos concorrentes são exigidos conhecimentos mínimos da técnica de apresentação de cães em Ringue, sendo obrigatório o total controlo do exemplar por parte do Apresentador concorrente.
5. Os concorrentes serão julgados sob os seguintes parâmetros: 5.1. Harmonia e cumplicidade entre o jovem apresentador e o seu cão; 5.2. Realização de exercícios em harmonia com a especificidade da raça: a) em movimento (triangulo e linha direita com viragem); b) parado (no chão ou sobre a mesa, conforme seja habitual na raça). 5.3. Apresentação da dentição do cão (conforme seja habitual na raça); 5.4. Apresentação do cão em conjunto com os outros; 5.5. Postura geral do jovem apresentador.
(...)
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor Scalabis » Sábado 7 Fevereiro 2009, 14:49

Scalabis Escreveu: acho que a Mariana Canaverde tem presença e uma figura muito bonita

Tovi Escreveu: 5.5. Postura geral do jovem apresentador.

Obrigado Tovi, era aqui precisamente que eu me queria basear.
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:17

Mensagempor RuiV » Sábado 7 Fevereiro 2009, 17:32

Pedra Escreveu:Ah pois, coitado do nariz, assim com mais um "e" fica feio, né? :risada:

RUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Bons olhos te leiam! 8-)

Olha, acho muito bem esse teu projecto escolar. :010:

isto agora é sempre a inovar :grin:
Nunca mais a vi na internet isabel :o
Ria Formosa @
RuiV
Soldado

Registado: Sábado 13 Dezembro 2008, 14:17

Mensagempor zézen » Sábado 7 Fevereiro 2009, 20:36

Scalabis Escreveu:...Obrigado Tovi, era aqui precisamente que eu me queria basear.

Bajulador :twisted: :whistle:
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor Angie » Sábado 7 Fevereiro 2009, 23:24

Xiça longe de mim beliscar o que quer que seja, muito menos o orgulho do Scalabis! :respect:
Is@
Angie
Soldado

Registado: Segunda-Feira 12 Janeiro 2009, 23:47

Mensagempor Arp » Domingo 8 Fevereiro 2009, 01:47

:grin:
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Anterior

Voltar para Canil, Gatil & outros animais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes