Campismo selvagem.

Campismo selvagem.

Mensagempor XôZé » Quinta-Feira 7 Agosto 2008, 00:08

Imagem

O Berloque de Esquerda leva a efeito a partir de hoje mais um dos seus (in)ventos de doutrinagem do rebanho, neste caso mais dedicado à lavagem cerebral dos seus cordeiros militantes.

Será no parque de campismo de São Gião, na Serra da Estrela em que um programa vasto e ambicioso espera pela cordata "rapaziada".

Antes das actividades, recomendáveis para qualquer "jovem" bem formado, importa perguntar se as corporações de bombeiros da zona estarão avisadas e acauteladas porque com tantos "fumos" haverá, seguramente, acrescido o risco de incêndios.

Não sei se ainda algum de nós se pode inscrever até porque o programa é bastante atractivo.

Workshops e debates sobre drogas e brinquedos sexuais, colocação de faixas e outras actividades de interesse como as de subversão, massagens (daquelas que todos sabem como começam e a certeza de como acabam!) ou ainda a organização da luta social e anti-autoritarismo.

Fica aqui o endereço para consultarem o referido programa para não pensarem que estou para aqui a inventar ou de má vontade com os moços.

:arrow: http://www.bloco.org/media/progcampo2008.pdf

Nem sei como é que o Viriato permite estes ajuntamentos nefastos nas suas redondezas. :whistle:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Re: Campismo selvagem.

Mensagempor Arp » Quinta-Feira 7 Agosto 2008, 00:58

Ele de facto.
Nem sei bem porque é que a divertida juventude PSD não se mete nestas aventuras. Se calhar não arranjam local suficientemente próximo do shopping, com o conforto e a elegância a condizer com a classe e espaço suficiente para estacionarem os porsches e os bmw's. Uma chatice.
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor XôZé » Quinta-Feira 7 Agosto 2008, 03:26

Olá meu querido amigo! :grin:

Sinceramente não sei o que é que a feira de Castro tem a ver com o olho do cú como depreendo da comparação que fazes aos kekes do PSD. :?

Como deves saber (antigamente era o saudoso Fafe que fazia sempre questão de lembrar) a minha opinião sobre este grupo de deliquentes subversivos é permanentemente reiterada numa perspectiva pedagógica e de alerta porque no dia em que os mesmos governarem em Portugal, fujo mesmo prá em'Gola. :scp:

Mesmo para o mato porque é onde me sinto a salvo. :grin:
Editado pela última vez por XôZé em Quinta-Feira 7 Agosto 2008, 20:58, num total de 1 vez.
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor zézen » Quinta-Feira 7 Agosto 2008, 07:45

NÃO FALTEM CAMARADAS :o )))))))))))))))

UMA VEZ MAIS, O BLOCO CONVIDA-TE A CONHECER A NATUREZA E O PAÍS 8-)

OS RICOS QUE PAGUEM A CRISE ! :P

Imagem
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen
tem opinião sobre tudo, e sobretudo opinião

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor Novato » Quinta-Feira 7 Agosto 2008, 10:09

Arp Escreveu:Ele de facto.
Nem sei bem porque é que a divertida juventude PSD não se mete nestas aventuras. Se calhar não arranjam local suficientemente próximo do shopping, com o conforto e a elegância a condizer com a classe e espaço suficiente para estacionarem os porsches e os bmw's. Uma chatice.

não que me dê às dores, mas não sabia que os gajos do be só compravam na feira dos ciganos e que se arrastavam em modestos 2 cv ou equiparados.
fui
Novato
Professor de Berlenguês
Professor de Berlenguês

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:32

Mensagempor Viriato » Quinta-Feira 7 Agosto 2008, 11:16

XôZé Escreveu:
Nem sei como é que o Viriato permite estes ajuntamentos nefastos nas suas redondezas. :whistle:

a escassos quilómetros de minha casa , mas não está ,excluido que, depois do casório da miúda, eu não dê là uma saltada de "shotgun" em punho ! :evil:

logo no primeiro dia, de entrada, vão debater sobre o racismo
seria engraçado que a ciganada de Loriga e São Romão , là desse uma saltada, lhes roubasse as carteiras, e assim teriam mais matéria para debater !
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor Arp » Quinta-Feira 7 Agosto 2008, 23:27

XôZé Escreveu:Olá meu querido amigo! :grin:

Sinceramente não sei o que é que a feira de Castro tem a ver com o olho do cú como depreendo da comparação que fazes aos kekes do PSD. :?

Como deves saber (antigamente era o saudoso Fafe que fazia sempre questão de lembrar) a minha opinião sobre este grupo de deliquentes subversivos é permanentemente reiterada numa perspectiva pedagógica e de alerta porque no dia em que os mesmos governarem em Portugal, fujo mesmo prá em'Gola. :scp:

Mesmo para o mato porque é onde me sinto a salvo. :grin:

Como deves saber, a minha opinião sobre os políticos em geral é que são delinquentes, quase sempre maus subversivos (porque também há os bons, antes de se tornarem políticos) e isso inclui um largo espectro que vai da estrema esquerda à ultra direita, sem poupar ninguém no intervalo.
Nesta ordem de ideias, para mim, acampam todos no mesmo quintal: o meu e, se eu deixar, de borla e ainda me exigem que lhes sirva os aperitivos.
Posto isto, se apontei ao pêessedê, foi apenas pela tua habitual tendência (e muito tendenciosa) para aqueles lados. :whistle:

Gostei da referência ao saudoso, concordo com o termo, mas duvido que os dois juntos configuremos uma maioria.
:grin:
Editado pela última vez por Arp em Quinta-Feira 7 Agosto 2008, 23:35, num total de 1 vez.
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Mensagempor Arp » Quinta-Feira 7 Agosto 2008, 23:30

Novato Escreveu:
Arp Escreveu:Ele de facto.

não que me dê às dores, mas não sabia que os gajos do be só compravam na feira dos ciganos e que se arrastavam em modestos 2 cv ou equiparados.

Como deves saber, a minha opinião sobre os políticos em geral é que são delinquentes, quase sempre maus subversivos (porque também há os bons, antes de se tornarem políticos) e isso inclui um largo espectro que vai da estrema esquerda à ultra direita, sem poupar ninguém no intervalo.
Nesta ordem de ideias, para mim, acampam todos no mesmo quintal: o meu e, se eu deixar, de borla e ainda me exigem que lhes sirva os aperitivos.
Posto isto, se apontei ao pêessedê, foi apenas pela habitual tendência do XZ (e muito tendenciosa) para aqueles lados.
:whistle:
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Mensagempor zézen » Sexta-Feira 8 Agosto 2008, 08:14

Chama-se a isto, espingarda com canos sobrepostos. Pum e Pum :mrgreen:

Fizeste carreira de tiro nos campos do MPLA ou quê !? :risada:
a.o.s., foi, é, e serà sempre, um F.D.P.
zézen

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 17:10

Mensagempor Novato » Sexta-Feira 8 Agosto 2008, 10:49

Arp Escreveu:Como deves saber, a minha opinião sobre os políticos em geral é que são delinquentes, quase sempre maus subversivos (porque também há os bons, antes de se tornarem políticos) e isso inclui um largo espectro que vai da estrema esquerda à ultra direita, sem poupar ninguém no intervalo.

Olá meu querido amigo: ;)

subscrevo, por inteiro, o que antes escreveste. subscrevê-lo-ia na mesma, mas com mais prazer, se tivesses sido mais virulento.
fui
Novato
Professor de Berlenguês
Professor de Berlenguês

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:32

Próximo

Voltar para Insólito

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante