Sócrates2009

Re: Sócrates2009

Mensagempor Viriato » Terça-Feira 22 Setembro 2009, 21:59

XôZé Escreveu:O que o Pinócrates nos deu...

Imagem

Vá, toca lá a votar outra vez no boneco! :chapada:

afinal o Sócrates não fez nem sequer metade do que fizeram o Durão Barroso e o Sacana Lopes, porque o défice, o endividamento, o desemprego ,etc. jà là estavam e foi o PSD quem o fez !
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Mensagempor Tovi » Terça-Feira 22 Setembro 2009, 22:09

Viriato Escreveu:(...) e foi o PSD quem o fez !

Estás a esquecer-te do CDS... O partido do Paulo Portas também ajudou.
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor XôZé » Terça-Feira 22 Setembro 2009, 22:21

Viriato Escreveu: afinal o Sócrates não fez nem sequer metade do que fizeram o Durão Barroso e o Sacana Lopes, porque o défice, o endividamento, o desemprego ,etc. jà là estavam e foi o PSD quem o fez !

Foi precisamente pelo que esses dois cromos fizeram que eu votei há 4 anos e meio em alguém esperando que se não pudesse fazer melhor, pelo menos não fizesse igual.

Deu para perceber? :?
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Arp » Terça-Feira 22 Setembro 2009, 22:49

Nem por isso, mas não precisas de explicar. :grin:
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor Max » Terça-Feira 22 Setembro 2009, 23:20

Viriato Escreveu:afinal o Sócrates não fez nem sequer metade do que fizeram o Durão Barroso e o Sacana Lopes, porque o défice, o endividamento, o desemprego ,etc. jà là estavam e foi o PSD quem o fez !

:shock: :shock:

Viriato... Nos últimos 12 anos o PSD nem 3 anos esteve no governo.

Nessa tabela estão os valores de 2004, não esquecendo que em 2002 o Guterres baixou os braços e abandonou o barco. Não deve ter feito isso por ter trabalhado bem...

Achas que essas coisas se mudam em 2 ou 3 anos?
O que eu sei é que quando agarramos nessa fatia de 2004 a 2009 e vemos esses resultados podemos responsabilizar o actual primeiro ministro.

Eu não defendo nem uns, nem outros... Mas dizer que a situação actual é culpa do PSD.... poupem-me!
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Registado: Terça-Feira 29 Julho 2008, 00:14

Mensagempor XôZé » Terça-Feira 22 Setembro 2009, 23:31

Meu amigo, permite-me uma ligeira correcção... :?

Max Escreveu: Viriato... Nos últimos 14 anos o PSD nem 3 anos esteve no governo...

Foi só o lapso de dois dias. :mrgreen:

Se for a partir de 25 de Abril de 1974, é só fazer as contas. :whistle:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor Max » Terça-Feira 22 Setembro 2009, 23:40

Tovi Escreveu:
XôZé Escreveu:(...) Vá, toca lá a votar outra vez no boneco! :chapada:

Alternativas?... Quem é que me dá alternativas?... Mas só quero alternativas válidas, senão vou dar "voto útil" a José Sócrates.

É por isso que eu nestas eleições não vou votar.

Quando se vota em "males menores" isto nunca fica grande.

Um exemplo, tanta coisa com o magalhães e a educação, o meu filho começou a primária há duas semanas, e só agora estão a entregar os computadores aos alunos do ano passado. Os do interior queixam-se que os das grandes cidades é que recebem primeiro, mas pelos vistos, não toca decentemente a ninguém.
É escolas primárias sem ATL, foi o regime de Bolonha que só serviu para colocar o ensino universitário bem recuado. Fora tudo o resto. Escândalo atrás de escândalo, e depois olhamos para esses números dessa tabela e até dá vontade de sei lá o quê!
Será que existe consciência, que um pai que tenha um filho menor de idade numa escola, com um ordenado bastante controlado, não tem um local para deixar o filho enquanto anda a trabalhar porque a escola fecha há uma da tarde? Isto é a realidade de milhares de pessoas! Estamos a falar de educação e condições básicas. Acabam por ser todos iguais, mas ao menos não venham com promessas de EDUCAçÂO = PRIORIDADE, porque isto foi há 4 anos. E neste 4 anos eu só vi dissabores na educação. Prefiro nem entrar no campo da saúde e justiça.

Uma coisa é ver as coisas pela televisão e ver que o país tem andando mal. Outra é sentir essa realidade bem na pele. Por isso, vem-me cá falar em voto útil nesse amiguinho ue eu dou-te o voto útil! :dedo:

e pronto... está aqui a minha primeira e última prestação sobre o assunto que ocupa o nosso país actualmente. Não pretendo gastar mais tempo a discutir isto.
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Mensagempor Max » Terça-Feira 22 Setembro 2009, 23:44

XôZé Escreveu:Meu amigo, permite-me uma ligeira correcção... :?

Max Escreveu: Viriato... Nos últimos 14 anos o PSD nem 3 anos esteve no governo...

Foi só o lapso de dois dias. :mrgreen:

:grin: Não foi um lapso de 2 dias... foi dois anos. Obrigado pela correcção!

Sabes porque é que me enganei nos 12 anos? É que há dois anos deixei de contabilizar... Parei nos 12. Desde aí desliguei a memória para não me assustar ainda mais! :risada:
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Mensagempor XôZé » Sábado 10 Outubro 2009, 17:00

............ :content: :content: :content: :content: :content: :content: :content:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor Tovi » Sábado 10 Outubro 2009, 18:17

A Fernanda Câncio ainda vai dar um enxerto de porrada à Judite de Sousa... :grin:

O vídeo está fabuloso. :)
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

AnteriorPróximo

Voltar para Politica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes