Quinta dos Vales

Quinta dos Vales

Mensagempor Tovi » Domingo 9 Maio 2010, 17:51

A Quinta dos Vales é um verdadeiro exemplo da perfeita simbiose entre o Vinho, a Arte e a Natureza.

Nestes 50 ha localizados perto de Estômbar, concelho de Lagoa, no Algarve, não só podemos provar os maravilhosos “Selectas Branco, Tinto e Rosé”, mas também maravilhar-nos com as perto de 80 esculturas, a maioria das quais feitas em mármore de Estremoz, e umas outras, de grandes dimensões, feitas em fibra de vidro e resina de poliéster. Há ainda para ver um rebanho de veados em estado selvagem, cavalos, gansos, cabras e ovelhas algarvias, porcos vietnamitas, lamas e cangurus, todos eles num ambiente próprio e adaptado ao bem-estar destes animais. Até há por lá uma “piscina” onde tomam banho uns enormes e belos porcos que dizem serem o resultado do cruzamento de Porco Preto Alentejano com Javali Selvagem.

Sem dúvida que a Quinta dos Vales é um maravilhoso local para se passar uns dias de férias de qualidade num ambiente natural. Além da “Casa da Quinta” temos ainda ao nosso dispor quatro unidades de casas com dois quartos cada, uma outra casa com quatro quartos e ainda um campo de ténis, piscina e sauna privada.

Já agora: Muito bela a escultura de arenito, do início do século XVII, que representa o deus Baco e que se encontra à entrada das Salas de Prova.
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Avatar do Utilizador
Tovi
Resmungão
Resmungão
 
Mensagens: 2577
Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28
Localização: Porto - Portugal

Voltar para Arte e Cultura

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron