Cavaco Silva passou-se…

Re: Cavaco Silva passou-se…

Mensagempor Arp » Quinta-Feira 1 Outubro 2009, 20:14

XôZé Escreveu:Deixa para lá!

Ele anda desnorteado.

Como se diz aqui pelo Sul.

Caga no gajo! ;)

Mais??? :risada:

O gajo anda desNorteado porque é do Sul?
:shock:
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor XôZé » Quinta-Feira 1 Outubro 2009, 20:27

Dá para perceber que és pescador. :twisted:

Apanhas todas as deixas.

Estás cansado de saber, tu e todos os outros que têm a honra :mrgreen: de me acompanhar nestas lides há mais de cinco anos que para falar sobre Cavaco, eu serei sempre o mais insuspeito de todos.

Sempre fui aqui e noutros quintais o seu defensor number one, tanto que o meu avatar de estreia ao tempo do PNSM fazia-lhe justiça. :whistle:

Com os recentes acontecimentos fiquei muito abalado. :(

Sinceramente não lhe conhecia a faceta da estupidez, sempre o tive como pessoa séria e distante das tricas partidárias.

Afinal e como se veio a saber, o cornudo era eu. :?

E bem chifrado, reconheço. :mrgreen:

Não apenas favoreceu o Sócrates e o seu PS que andavam fragilizados no início da campanha como acabou de vez com as diminutas veleidades de vitória do seu partido de sempre. :x

Nunca esperei, sinceramente. :evil:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Arp » Quinta-Feira 1 Outubro 2009, 21:03

:grin:
É no que dão as paixões. Não fazem mais do que acabar-nos com as veleidades e outras tetras. :whistle:
P’rá próxima tenta pelo menos que tenha um bom par de mamas. Acaba-te com as veleidades na mesma, mas sempre tem mais substância. ;)

Quem os viu e quem os vê. :roll:
Mas diz-me lá:
- O papel em que foram impressos os "best sellers" era ao menos absorvente?
- Conseguiste ao menos acertar no autógrafo?
- Se tivesses limpado o cócó com os euros que gastaste ou se os tivesses gasto em papel higiénico não seria mais em conta e mais saudável?

:80:
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Mensagempor XôZé » Sábado 3 Outubro 2009, 21:29

Mr. Arp:

Estas três imagens resumem aquilo que penso sobre o assunto... :whistle:

Imagem

Imagem

Imagem

:arrow: http://wehavekaosinthegarden.blogspot.com/

:mrgreen: :lol: :mrgreen:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor XôZé » Domingo 11 Outubro 2009, 01:48

Tovi:

Afinal sempre haviam escutas... :?

Imagem
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor Tovi » Domingo 11 Outubro 2009, 07:47

XôZé Escreveu:Tovi: Afinal sempre haviam escutas... :?

É muito capaz de ter sido o Sócras que os mandou lá... :grin:
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor Arp » Domingo 11 Outubro 2009, 12:55

Hum… “um bando de crianças vestidas de palhaço, dirigido por um palhaço vestido de menino” foi visitar o gerente do circo… :mrgreen:
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Mensagempor XôZé » Domingo 11 Outubro 2009, 14:27

Arp Escreveu:Hum… “um bando de crianças vestidas de palhaço, dirigido por um palhaço vestido de menino” foi visitar o gerente do circo… :mrgreen:

ehehe...concordante. :grin:
´
Um dos raros pecados nesta minha existência foi ter enfardado um uniforme daqueles com obrigatórias missas dominicais e acompanhamento do procissório. :oops:

Um pouco mais moderno que a mocidade portuguesa. :?
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor Max » Domingo 11 Outubro 2009, 16:05

Não compactuo dessa opinião.

Fui escoteiro durante muitos anos, desde junior até chegar a escoteiro da pátria. Percorri quase Portugal inteiro em tempos que se podia dormir em qualquer lado à beira da estrada. Vocês quando toca a dizer mal... Não poupam ninguém :(
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Registado: Terça-Feira 29 Julho 2008, 00:14

Mensagempor Arp » Domingo 11 Outubro 2009, 17:33

Detesto fardas, qualquer tipo de uniforme, e mais o que de condicionador lhe vem sempre agregado.
Por outro lado já não se pode dormir (descansado) em qualquer lado à beira da estrada. Está tudo infestado de escuteiros...
:mrgreen:

O Ministério Público (MP) do Tribunal de Sesimbra deduziu acusação contra cinco escuteiros espanhóis, membros da uma associação de escuteiros de Madrid, - a Asociación Grupo Scout Luján 102 - imputando-lhes um crime de homicídio por negligência grosseira pela morte de uma criança de 13 anos, obrigada a caminhar debaixo do sol e quase sem água, em Agosto, em plena serra da Arrábida.
Diego Amador morreu no dia 4 de Agosto de 2005, durante uma caminhada de cerca de oito quilómetros entre a praia da Foz e a praia da Ribeira do Cavalo, em Sesimbra - percurso integrado num raid de três dias, com cerca de 50 quilómetros no total, sendo a rota Albufeira, Cabo Espichel, Sesimbra e daí para o acampamento de Vila Nogueira de Azeitão, onde aquele grupo de escuteiros de Madrid estava instalado.
Segundo o MP, a morte resultou do "desenvolvimento de um quadro de exaustão física associada à exposição ao calor", e não por morte súbita, como se chegou a pensar, tendo os responsáveis "agido com desrespeito pelas mais elementares regras de prudência". As crianças foram obrigadas a caminhar debaixo do sol e quase sem água. Algumas, praticamente desidratadas, foram socorridas por populares, refere o MP.

/...

http://dn.sapo.pt/inicio/interior.aspx? ... _id=996133
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Anterior

Voltar para República das Bananas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante