Filho de Durão Barroso apanhado com haxixe

Mensagempor Viriato » Domingo 19 Outubro 2008, 07:52

Um dos filhos do ex-primeiro-ministro e actual presidente da Comissão Europeia Durão Barroso foi detido na quinta-feira à tarde, em Lisboa, quando estava a enrolar um charro. Tinha na sua posse de 6,37 gr de haxixe, o que, de acordo com a lei, é considerado tráfico.

Um acórdão, de 25 de Junho, do Supremo Tribunal de Justiça, fixou jurisprudência ao determinar que quem for apanhado com mais de dez doses de droga – mesmo sem intenções de tráfico – incorre num crime punível com prisão até um ano.

http://www.correiodamanha.pt/Comentar.a ... 2022D6586D

COMENTÁRIOS
19 Outubro 2008 - 03h44 | lili canelaas
O PAIS VAI ESTAR ATENTO AO KE VAI PASSAR COM ESTE MIUDO...ATENÇAO SRS JORNALISTAS NAO DEIXEM ESTA NOTICIA MORRER---PARA VER KE TIPO DE JUSTIÇA HA EM PORTUGAL..

19 Outubro 2008 - 03h41 | Paulo
Lá diz o Povo: «no melhor pano, cai a nódoa». Muitas vezes há oportunidades de verificar se a lei é, efectivamente, igual para todos. Vamos ver neste caso qual é o "tratamento" legal que lhe vai ser aplicado.
Imagem
Sou capaz do melhor como do pior, mas no pior, sou eu o melhor !
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Registado: Segunda-Feira 8 Outubro 2007, 16:38

Re: Filho de Durão Barroso apanhado com haxixe

Mensagempor Max » Domingo 19 Outubro 2008, 09:16

Meus Deus !!

Aplicar a lei?? Por enrolar um charro?

Convenhamos!!

Há polícias no bairro alto a fazerem rusgas identicas. Eles tiram o haxixe e outras substancias leves de quem virem a enrolar... e excusado será dizer que essa droga na marioria das vezes acaba por nem chegar à esquadra! Mas isto seriam outra conversas... :whistle:

Agora esse comentário da lili é que me parte todo! Será que ela quer que prendam o miudo por fazer o seu charrito ?

Ele já teve a sua pena, ao arrastar o nome do pai para os jornais com essa notícia.
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Registado: Terça-Feira 29 Julho 2008, 00:14

Mensagempor Tovi » Domingo 19 Outubro 2008, 09:37

O filho do antigo primeiro-ministro e desde 2004 presidente da Comissão Europeia alegou que “tinha adquirido o haxixe, por 20 euros, a um homem de origem africana, no Lumiar”, relata fonte judicial.

;) Daqui a pouco temos o «Viriato» a dizer: Os pretos!... Sempre os pretos!...

:( E digo eu: Vinte euros por 6,37 gr de haxixe?... Está caro!...
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor Viriato » Domingo 19 Outubro 2008, 09:47

Os pretos!... Sempre os pretos!...
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Mensagempor Tovi » Domingo 19 Outubro 2008, 09:50

Pois claro!... Se tivesse comprado a um branco não pagava mais do que dois euros e meio o grama... E já era carote. 8-)
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor Max » Domingo 19 Outubro 2008, 11:52

Tovi Escreveu:Pois claro!... Se tivesse comprado a um branco não pagava mais do que dois euros e meio o grama... E já era carote. 8-)

Também é preciso ver que local da venda foi no Lumiar! 8-)
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Mensagempor Scalabis » Domingo 19 Outubro 2008, 12:47

Nada de mais... um puto é apanhado a enrolar um charro , vocês fazem ideia de quantos miudos fazem charros no dia a dia?

Vocês lembram-se de um portuga que foi apanhado no Dubai a fumar umas merdas? não me lembro qual foi a sua sentença ou se chegou a ser acusado de alguma coisa, mas porra, não me digam que também querem condenar este só por ser filho de quem é :? este tipo de noticias mostra bem a necessidade de colocar em evidencia algumas pessoas.
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:17

Mensagempor Viriato » Domingo 19 Outubro 2008, 13:07

Scalabis Escreveu:Nada de mais... um puto é apanhado a enrolar um charro , vocês fazem ideia de quantos miudos fazem charros no dia a dia?

Vocês lembram-se de um portuga que foi apanhado no Dubai a fumar umas merdas? não me lembro qual foi a sua sentença ou se chegou a ser acusado de alguma coisa, mas porra, não me digam que também querem condenar este só por ser filho de quem é :? este tipo de noticias mostra bem a necessidade de colocar em evidencia algumas pessoas.

o tuga no Dubai nem sequer foi apanhado, foi apenas denunciado que teria fumado dentro de casa . Apenas cumpriu 1 mês de prisão e depois de pena "amnistiada" foi expulso para Portugal !

no tempo do Salazar não havia droga nas ruas , em Portugal !

11 Maio 2005 - 02h20
Português no Dubai, Ivo Ferreira libertado
O cineasta português Ivo Ferreira, que estava detido no Dubai por consumo de haxixe, foi ontem libertado – revelou o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE), António Carneiro Jacinto.

De acordo com uma nota do MNE, o governo português “saúda a libertação hoje (ontem) ocorrida do cidadão Ivo Ferreira, detido no Dubai desde o início do mês de Abril”.
“O governo expressa o seu reconhecimento ao xeque Mohammad Din Rashid Al Maktoum, príncipe herdeiro do Dubai e ministro da Defesa dos Emirados Árabes Unidos, por ter atendido tão prontamente o pedido de clemência oportunamente formulado pelo ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Diogo Freitas do Amaral”, lê-se na nota.
O documento acrescenta que o executivo português “agradece igualmente ao governo dos Emirados Árabes Unidos a acção desenvolvida neste caso pelo ministro dos Negócios Estrangeiros, Rashid Abdula Al Naimi, e pelo vice-ministro, Abdula Rashid”.
“Agradece ainda o apoio concedido pelos Emirados Árabes Unidos e pelas autoridades de Dubai e Abu-Dhabi às diligências localmente desenvolvidas pelo enviado-especial do governo português, embaixador António Monteiro”, nos Emirados desde o passado dia 1 para tentar libertar Ivo Ferreira, julgado no domingo. A sentença estava marcada para o próximo dia 15
Imagem
Viriato
Manda chuva
Manda chuva

Mensagempor Max » Domingo 19 Outubro 2008, 13:51

Mas o Dubai não é exemplo para ninguém! E isso é uma prova.

Oh senhor Viriato, tenho cá uma pessoa em casa que diz exactamente a mesma coisa: "No tempo de Salazar não havia drogas nas ruas... Não havia estes assaltos, etc etc..."

Tanta coisa mudou... Se esses tempos ainda durassem, o mais certo era termos internet com apenas acesso a um site "O site do Salazar". !! :)

Nessa altura não se consumia drogas também porque o mais certo era a maioria das pessoas nem saber o que isso era. Eu queria ver o Salazar lidar com a informação livre que se pratica na internet (por exemplo).

Estou apenas a comentar, sem querer introduzir uma discussão política.

Hoje existem porexemplo drogas em formas de folhas de papel. Qualquer pessoa que viva em qualquer monte isolado no interior, pode aprender tudo através de um site específico, e receber a dita pelo correio! Não podemos por isso comparar a realidade actual com a realidade de à 40.... 30... anos atrás.
Max
Grão Mestre
Grão Mestre

Mensagempor Scalabis » Domingo 19 Outubro 2008, 14:25

19 Outubro 2008 - 13h34 | Manuel Gonçalves
Como policia, só posso dizer uma coisa, o miudo só foi preso por ser filho de Durão Barroso, tenho a certeza que o meu colega nao o detinha se fosse um anonimo, porque deter por uma quantidade dessas, só mesmo para mostrar serviço, e neste caso por ser quem é.LISBOA

19 Outubro 2008 - 11h53 | Emídio Cardoso
Por vezes,critico,não para me exibir,mas baseado numa ideia construtiva.Os pais actualmente não teem tempo para os filhos.Os filhos sao criados por familiares ou na rua.Isso é a realidade.Se pensavam levar a vida ocupada que tem para quê ter filhos?Não há princípios,nem responsablidade nos actos,depois passa o que se passa.

19 Outubro 2008 - 11h52 | Maria Isabel Fernandes
Sou fumadora hà mais de 40 anos e vivi num País onde a droga era banalizada e nunca fumei a mesma por ter a consciência de que se o fizesse alterava não só o meu comportamento como o meu caráter, Hoje vejo que a droga tem mais benefícios e apoios do que os cigarros.Se os governos querem acabar com o flagelo das drogas e dos cigarros porque não acabam de vez com a sua produção radicalmente?

19 Outubro 2008 - 11h46 | Ana Nascimento
Sinceramente não estou a ver qual o grande interesse de "o povo" estar à espera que o miúdo seja preso e cruxificado se, anda aí gente que rouba, mata e viola e ficam em situação de pé de igualdade(termo de identidade e residência).Acho bem que apanhe a tal pena de até 1 ano mas aí,toca a pôr os CRIMINOSOS todos a não menos de 15 ou 20.Lisboa

ó LILI CANEÇAS já te lixaste :grin: pelos vistos a tuda conversa vai mesmo ficar no esquecimento, ninguém quer saber e muito bem se o gajo se droga ou não :80:
Imagem

Imagem Imagem
Scalabis
Alexandre, o grande
Alexandre, o grande

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:17

Próximo

Voltar para Vida Nocturna

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante