Curiosidades.

Re: Curiosidades.

Mensagempor Novato » Segunda-Feira 12 Maio 2008, 22:12

zézen Escreveu:O que é que ele quer ? :o

o que tu queres (saber) sei eu... :content:
fui
Novato
Professor de Berlenguês
Professor de Berlenguês

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:32

Mensagempor Novato » Segunda-Feira 12 Maio 2008, 22:14

Arp Escreveu:Ora... aquilo que o Novato sabe, que mais havia de ser?

felizmente que ainda há pessoas a quem não é preciso explicar tudo....
fui
Novato
Professor de Berlenguês
Professor de Berlenguês

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 22:32

Mensagempor XôZé » Segunda-Feira 12 Maio 2008, 22:17

:mrgreen:

Agradeço que se deixem de merdices provocatórias pois vou agora sentar-me ali no sofá porque está a começar a procissão das velas.

Resmas de fieis...

Respeitinho faz favor!
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Registado: Sexta-Feira 12 Outubro 2007, 02:12

Mensagempor Arp » Terça-Feira 13 Maio 2008, 00:13

Olha outro...

Segundo o blog "Louletania" (donde é que este será?) Lili Caneças fez merda na procissão das velas do ano passado.

-Primeiro passo para a santidade: Estar lá.
-Segunda hipótese: Assistir pela televisão. (São Xô, ou São Zé?)

L I L I E A NOSSA SENHORA !

Imagem

Segundo o Diário 24 Horas Lili Caneças esteve em Fátima nas celebrações do 13 de Maio. Vejamos então as declarações da ilustre senhora àquele jornal: “ Durante a procissão das velas, no auge da emoção, as pessoas estavam agarradas a mim aos beijos e com as velas a queimarem-me o cabelo “, disse Lili que ficou a ver arder a parte esquerda do seu cabelo.

“Cheirava a carne queimada, como nos fornos crematórios”, salientou Lili que ficou impressionada com a emoção dos peregrinos quando a viram. “ As pessoas vinham dar-me beijinhos e choravam. Diziam que era um milagre” Apesar do sucedido, Lili interpretou a peripécia como um sinal da Virgem. “ Eu acho que Nossa Senhora também se preocupa um bocadinho com a minha imagem e eu já fui ao cabeleireiro cortar o cabelo “, contou com um penteado visivelmente mais curto.

No meio de tudo isto só há uma coisa que me interessava saber. O que é que a Senhora de Fátima achará de tanta parvoíce e ignorância.

Para o ano há mais, concerteza !

http://louletania.blogs.sapo.pt/arquivo/1069252.html
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor Arp » Domingo 20 Setembro 2009, 19:52

Prisão em Taiwan recusa condenado de 96 anos

Uma prisão em Taiwan se recusou a receber um homem condenado de 96 anos, afirmando que ele não seria capaz de cuidar de si mesmo atrás das grades.
O ex-ferroviário Sun Hsin-ming foi condenado a três meses de prisão sob a acusação de invasão de propriedade privada.
Ele se recusou a pagar uma multa para não ser preso, insistindo em sua inocência.
Mas assim que ele chegou à prisão, foi enviado de volta à corte que o havia condenado, segundo a mídia local.
Condenado mais velho
Com cabelos brancos, aparência frágil e caminhar lento com a ajuda de uma bengala, Sun se tornou o condenado mais velho de Taiwan.
Ele foi acusado de ocupar ilegalmente o dormitório de seu antigo empregador, a companhia nacional de ferrovias, o que ele contesta.
"O tribunal é uma confusão e não quer ouvir os argumentos. Estou muito bravo. Não fiz nada errado", disse ele durante o julgamento.
Segundo o jornal local The Apple Daily, os promotores pretendem agora enviar Sun a um hospital na cidade de Taichung para que ele cumpra lá sua sentença.

http://noticias.br.msn.com/mundo/artigo ... d=21811577
O saber, o aprender o novo, só não encontra espaço em cabeças que já estão cheias, principalmente de ideias preconcebidas.
Arp
Arp
Sargento-mor
Sargento-mor

Registado: Sábado 13 Outubro 2007, 14:02

Mensagempor XôZé » Domingo 20 Setembro 2009, 21:16

Arp Escreveu:Olha outro...

Segundo o blog "Louletania" (donde é que este será?) Lili Caneças fez merda na procissão das velas do ano passado.

-Primeiro passo para a santidade: Estar lá.
-Segunda hipótese: Assistir pela televisão. (São Xô, ou São Zé?)

Olha...olha onde este anda?!... :o

Se precisares de guarida, tenho aqui um sofá. :lol:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor Reboredo » Sexta-Feira 27 Novembro 2009, 16:47

Num congresso internacional de medicina. O médico alemão diz: Na Alemanha, fazemos transplantes de dedo. Em 4 semanas o paciente está procurando emprego. O médico espanhol afirma: A medicina espanhola é tão avançada que conseguimos fazer um transplante de cérebro. Em 6 semanas o paciente está procurando emprego. O médico russo diz: Fazemos um transplante de peito. Em 1 semana o camarada pode procurar emprego. O médico grego disse: Temos um trabalho de recuperação de bêbados. Em 15 dias o indivíduo pode procurar emprego. O médico português diz orgulhoso: Isso não é nada! Em Portugal, nós arranjamos um homem sem cérebro, sem consciência, sem peito, mentiroso, corrupto, e elegemo-lo primeiro ministro. Em 3 anos o país inteiro está à procura de emprego.
Sempre sempre não, mas sempre sempre até é bom.
Reboredo
Furriel
Furriel

Registado: Quinta-Feira 11 Outubro 2007, 18:23

Mensagempor XôZé » Sexta-Feira 27 Novembro 2009, 20:55

O que nos contas até pode ser mais ou menos real mas ficava melhor nas anedotas. :mrgreen:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro

Mensagempor Tovi » Terça-Feira 15 Dezembro 2009, 21:35

Transcrito do The London Times

No exterior do England 's Bristol Zoo existe um parque de estacionamento para 150 carros e 8 autocarros. Durante 25 anos, a cobrança do estacionamento foi efectuada por um muito simpático cobrador.

As taxas eram o correspondente a 1.40 € para carros e 7.00 € para os autocarros.
Um dia, após 25 sólidos anos de nenhuma falta ao trabalho, o cobrador simplesmente não apareceu.

A administração do Zoo, então, ligou para a Câmara Municipal e solicitou que enviassem um outro cobrador. A Câmara fez uma pequena pesquisa e respondeu que o estacionamento do Zoo era da responsabilidade do próprio Zoo, não dela. A administração do Zoo respondeu que o cobrador era um empregado da Câmara. A Câmara, por sua vez, respondeu que o cobrador do estacionamento jamais fizera parte dos seus quadros e que nunca lhe tinha pago ordenado.

Enquanto isso, descansando na sua bela residência nalgum lugar da costa da Espanha (ou algo parecido), existe um homem que, aparentemente, instalou a máquina de cobrança por sua conta e então, simplesmente começou a aparecer, todos os dias, cobrando e guardando as taxas de estacionamento, estimadas em 560 € por dia... durante 25 anos!!! Assumindo que ele trabalhava os 7 dias da semana, arrecadou algo em torno de 7 milhões de Euros.
E ninguém sabe, nem sequer, seu nome ...!!!
http://tovi.blogs.sapo.pt
"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
Tovi
Resmungão
Resmungão

Registado: Terça-Feira 9 Outubro 2007, 21:28

Mensagempor XôZé » Terça-Feira 15 Dezembro 2009, 21:48

ehehe.. :lol: :risada: :lol:
Imagem
XôZé
Mouro
Mouro